Além da CGTP e dos subscritores do Que se Lixe a Troika, também a Frente Comum dos Sindicatos da Administração Pública irá manifestar-se em frente ao Parlamento, no dia em que todos os caminhos vão dar a S. Bento. Amanhã, terça-feira, às 18h30, participa na Assembleia do Cerco, onde a organização de base pode ser a chave para derrotar o Orçamento.
Estivadores?
Don’t fuck with them…
cuidado,como este pais está a ser comprado pelos angolanos,qualquer dia, o simples facto de manifestarmo-nos contra as politicas vigentes,dá direito a prisão em parte incerta
Aqueles que fazem uma meia-revolução apenas cavam a sua própria sepultura.
Eh, pá, este Antónimo não sou eu. Volta não volta vem alguém apropriar-se do nick que uso aqui há um ror de anos.
No post está manifestação para amanhã, no cartaz para dia 31… São duas, uma amanhã e outra dia 31, ou é só uma e foi engano?
Amanhã trata-se de uma assembleia do Cerco que, entre outras coisas, definirá o que fazer no dia 31, dia da votação do Orçamento de Estado e local de destino de todas as manifestações.
Entendido!
Obrigado.
cuidado,como este pais está a ser comprado pelos espanhois,qualquer dia, o simples facto de manifestarmo-nos contra as politicas vigentes,dá direito a bastonadas em parte incerta
pelos espanhóis? adonde?
foda-se pá!
Mas é preciso vir gente de fora “comprar” isto pra um gajo comer com umas bastonadas?!? Quantas mandou dar o cabrão do “orgulhosamente sós”…???