31O РTodos os caminhos ṿo dar a Ṣo Bento?

A CGTP, os subscritores do Que se Lixe a Troika e a assembleia do Cerco a S. Bento, parecem confluir para uma grande jornada de protesto, em frente à Assembleia da República, no próximo dia 31 de Outubro, dia da votação na generalidade do Orçamento de Estado. Saberá o governo tirar as devidas consequências desta convergência histórica?

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

20 Responses to 31O РTodos os caminhos ṿo dar a Ṣo Bento?

  1. JgMenos diz:

    Convergência histórica?
    Se todos fazem profissão de fé em negar a realidade, qual é a novidade da história?

  2. Este ano o Halloween vai ser uma beca diferente…
    Let’s HELL and WIN?

  3. Nuno Cardoso da Silva diz:

    É no dia 31 de Outubro que temos de fazer o primeiro esforço sério para derrubar este governo. Temos de voltar a ser 500 mil na rua.

  4. país-escafandro diz:

    Uma manifestação, só toma a verdadeira proporção se for não uma mas, várias estrategicamente enfocadas em locais onde realmente valham a pena acontecer essa ditas manifestações. Canalizarem as pessoas para um só local onde normalmente nem os políticos, nem os banqueiros nem o resto da ralé capitalista vão lá estar, trata-se de manifestação estéril amplamente desejadas pelo poder e pela comunicação social.
    As manifestações exigem estratégias, organização e vontade comum entre outras coisas. Em nenhuma das que assisti pude constatar tais factores.

    • De diz:

      É perguntar ao dito escafandro a senha mágica.

      Essa dos “políticos” emparelha com o resto do comentário, onde se procura pelo sítio mal afamado onde se encontram os ditos. Para além de cheirar um pouco mal, a populismo demagodo, quando se fala asssim em “políticos”
      JgMenos mostra-se preocupado com.O escafandro sossega-o
      Temos gentinha
      🙂

      • país-escafandro diz:

        Sem dúvida que a política deste país se encontra desde sempre emparelhada em si mesma e ao mesmo tempo com o embrutecimento crescente do “povo”. Mas isto só se deve à demagogia popular e não ao populismo. Mas De é gente ou cascas de banana?

  5. Pedro Pinto diz:

    Não deixa de ser giro ver o Renato passar 500 post’s a insultar do pior a CGTP e no final vir dizer que está muito feliz com a convergência.

    De repente pensei no Paulo Portas.

    Mas ainda bem Renato, espero ver-te por lá.

  6. Pingback: 31O – Estivadores no Cerco e Frente Comum em S.Bento | cinco dias

Os comentários estão fechados.