Orçamento de Estado 2013 contemplará obrigações com a troika
SubsÃdios de desemprego e de doença reduzidos em 6% e 5%
Trabalhadores independentes duplamente castigados no IRS
Um Orçamento Monstruoso
Os governos deviam parar e respirar quando decidirem finalmente olhar o que está a acontecer à porta dos seus palácios. Que o youtube e as redes sociais lhes sirvam de janela, já que o caminho que escolheram não dá sinais de estar a ganhar sentido.
Ao ler as restantes declarações da irresponsabilidade na versão provisória do Orçamento de Estado 2013, salta à vista que Portugal é cada vez mais a Grécia e que o governo é quem está a fazer mais por isso.
Caro Renato,
Não lhe sabia agora admirador de paradas de extrema direita…
Saudações,
Leia e releia. Atente ao tÃtulo. As paradas, de todos os extremos, são a consequência da interminável parada do centrão. Essa, a mais violenta e perigosa de todas, é o único responsável pelo recrudescimento. Felizmente que por cá ainda não se esqueceu Abril.
E é esse facto, o de se lembrar ainda Abril , que deixa tão perturbados os q