Quem tem cu…

 

 

 

 

… tem medo.

Depois do FMI reconhecer o erro, procura agora mudar a receita. Uma boa notícia, sobretudo se a obediência dos governos sob resgate não se verificar apenas na hora de apertar o cinto. Terá sido essa a razão para a turba de Passos Coelho reunir durante 20 horas a pretexto de fechar a sua proposta para o Orçamento de Estado?

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

4 Responses to Quem tem cu…

  1. pedro diz:

    enquanto a ala neo-liberal do fmi não for eliminada… essa corja não nos trará boas notícias.

  2. um anarco-ciclista diz:

    Oh pá! Essa gaja consegue mentir mais que o Relvas e ter os miolos (da excessiva exposição no solário) mais fritados que o Gaspar…

  3. Bolota diz:

    Já Agora por cu, estou tentado em escrever uma palermice, mas não escrevo , já que Lagarde ainda rompe um par de meias solas com cardas e tudo. A porra era de gostava.
    Cambada de emproados de merda conseguem por o mundo na miseria sem que alguem lhe trave o caminho

  4. Caxineiro diz:

    …agora foi a vez do Barroso vir dizer que esta brutal austeridade foi ideia do governo e não da troika. Só em lembrar que estes bandidos ainda se gabavam de ir mais longe que a troika quase apetece apertar-lhes o papo a um por um. E se não se vão embora cedo o mais certo é isso vir a acontecer. Bando rasca do caralho!
    Pralem de serem um bando de gatunos foleiros que nem roubar sabem, tambem são um bando de incompetentes que não merecem o mínimo respeito

Os comentários estão fechados.