Que a medida é extremamente inteligente, acho que é. Que os empresários que se apresentaram contra a medida são completamente ignorantes, não passariam do primeiro ano do meu curso na faculdade, isso não tenham dúvidas
Que o pateta diga patetices, parece normal. Que o pateta viva para lamber as botas do patrão, continua a parecer normal. Que o pateta seja pago por todos os que insulta é revoltante.
http://exiladonomundo.blogspot.pt/2012/06/anatomia-do-borges.html
É a economia…!
Uma patetice feita de números e não de ideais.
Ora aqui vem um comentário a tentar atirar-nos com números para ver se pega.
Os aldrabões ( e não só ) são assim.Pensam que a economia é uma ciência e tentam fazer manobras circenses a ver se pega.Com numerozinhos para tentar encandear o pagode.
Os aldrabões ( e não só ) são assim.
A propósito de um grande aldrabão acanalhado, de nome antónio borges, que também há quem o apresente como um bom “mestre de números”
” É um processo clássico de manipulação da opinião pública, que Philippe Breton, professor na Universidade de Paris-Sorbonne, no seu livro “A Palavra Manipulada†designa por “argumento de autoridade†Segundo este investigador, “este argumento baseia-se na confiança depositada numa autoridade em nome do principio de que não podemos verificar por nós próprios tudo quantos nos é apresentado†(2001:pág. 94). Tudo isto vem a propósito de António Borges, conselheiro do governo para as privatizações, bem pago com dinheiro dos contribuintes, que é simultaneamente também administrador da Jerónimo Martins. ”
De Eugénio Rosa.
Aqui:
http://5dias.net/2012/09/30/a-ignorancia-de-antonio-borges/
Há mais. Já lá iremos
Eis a sombra tutelar do homem do FMI e da Goldman Sachs.
O homem escolhido por passos coelho para as privatizações em todo o seu esplendor.E em todo o seu esplendor essa coisa inenarrável do FMI.E de coelho.
Um revela o outro que por sua vez revela o seguinte.E ao revelarem-se desta forma mostram desta forma o que de facto são.
Eis uma pequena face face visÃvel da corja que nos governa.
Sabemos o que devemos fazer com esta canalhada
António Borges não é tecnicamente estúpido, nem ignorante, mas é um vendido. A estupidez das suas afirmações são o produto de ter perdido a cabeça face ao falhanço do seu plano para esmagar o trabalho em benefÃcio do capital. Na arrogância própria da oligarquia, e com todo o sentimento de impunidade que lhes é próprio, nunca passou pela cabeça de António Borges que o povo ranhoso pudesse reagir e forçar o governo a recuar na medida ignóbil e estúpida da TSU. E que nisso tenha sido auxiliado pelos próprios empresários ainda o deixou mais louco de fúria. É claro que os empresários não condenaram a imbecilidade do Passos Coelho por perceberem a injustiça da medida, mas porque recearam, e bem, a reacção violenta que ela iria causar. O imbecil do António Borges é que achava que essa reacção podia e devia ser neutralizada pela polÃcia de choque ou até pelo exército. Trata-se de um louco furioso a quem esteja, talvez, destinado um tratamento especial…
O homem só não tem razão em relação aos dependentes do mercado interno.
Os empresários exportadores sempre apreciaram a desvalorização da moeda, e por boas razões; agora que lha servem pelo único modo possÃvel dizem que não é bom?
E dizem que o fazem por razões económicas? Ou são burros ou disfarçam o que deviam dizer: preferimos manter custos a ter instabilidade social e polÃtica – aà dava para entender que mantinham a atitude de sempre: adiar soluções para ir levando a vida à espera do subsÃdio…que desta vez não vai aparecer!!!!!
Baixar a TSU para as empresas em 5% significa diminuir os custos de produção em cerca de 1%. Estúpido e ignorante é quem acha que uma redução de 1% nos custos de produção tornam uma empresa não competitiva numa empresa que o é. E baixar os salários em 5% não tem quaisquer consequências no emprego, porque as empresas estão a funcionar bastante abaixo dos seus nÃveis de produção. Quem não percebe isto está a precisar de uma reciclagem em economia…
Jmenos defende o canalha do borges. E tem a suprema lata de dizer que o canalha até tem razão.
Isto diz muito a respeito de tal personagem,porque de borges já foi quase tudo dito.
Mas há algo mais que sobressai no comentário deste Menos a lembrar que os terroristas sociais que nos governam têm alguns que os seguem e lhes bebem a ideologia de extrema-direita:
J Menos não quer adiar soluções.No século passado também houve um de bigode que não queria adiar soluções.Propôs até uma solução final.
Não sei se estas declarações não tiveram como objectivo desviar a atenção, sobretudo da comunicação social, da impressionante manifestação da CGTP…