É claro que este post do “Blasfémias” é estúpido e de mau gosto, para variar. Do Bairro Alto à Noruega a extrema-direita é uma máquina de matar. Disso não fala a manicure do “Blasfémias”. Pois o poder existe para carregar (literalmente) sobre a esquerda. E é o que tem feito.
tags
15O 19M bloco de esquerda Blogues CGTP Constituição da República Portuguesa cultura democracia desemprego educação eleições Esquerda EUA Europa FMI greek riot greve geral grécia Guerra-ao-terrorismo humor i intifada mundial irão israel jornalismo liberdade Lisboa luta dos trabalhadores media música NATO new kid in the blog... Palestina parque escolar pcp Portugal presidenciais 2010 presidenciais 2011 PS psd repressão policial Revolução Magrebina Sócrates VÃdeo youtubearquivo
- Julho 2013
- Janeiro 2013
- Dezembro 2012
- Novembro 2012
- Outubro 2012
- Setembro 2012
- Agosto 2012
- Julho 2012
- Junho 2012
- Maio 2012
- Abril 2012
- Março 2012
- Fevereiro 2012
- Janeiro 2012
- Dezembro 2011
- Novembro 2011
- Outubro 2011
- Setembro 2011
- Agosto 2011
- Julho 2011
- Junho 2011
- Maio 2011
- Abril 2011
- Março 2011
- Fevereiro 2011
- Janeiro 2011
- Dezembro 2010
- Novembro 2010
- Outubro 2010
- Setembro 2010
- Agosto 2010
- Julho 2010
- Junho 2010
- Maio 2010
- Abril 2010
- Março 2010
- Fevereiro 2010
- Janeiro 2010
- Dezembro 2009
- Novembro 2009
- Outubro 2009
- Setembro 2009
- Agosto 2009
- Julho 2009
- Junho 2009
- Maio 2009
- Abril 2009
- Março 2009
- Fevereiro 2009
- Janeiro 2009
- Dezembro 2008
- Novembro 2008
- Outubro 2008
- Setembro 2008
- Agosto 2008
- Julho 2008
- Junho 2008
- Maio 2008
- Abril 2008
- Março 2008
- Fevereiro 2008
- Janeiro 2008
- Dezembro 2007
- Novembro 2007
- Outubro 2007
- Setembro 2007
- Agosto 2007
- Julho 2007
- Junho 2007
- Maio 2007
- Abril 2007
- Março 2007
- Fevereiro 2007
- Janeiro 2007
- Dezembro 2006
- Novembro 2006
- Outubro 2006
- Setembro 2006
A chamada extrema direita pode ser uma máquina de matar, que ninguém apoia. Mesmo assim, isso não é capaz de ocultar o facto de que os petardos foram e são lançados por agentes da extrema esquerda, que o espaço público e privado é vandalizado por agentes da extrema esquerda, que agentes da extrema esquerda agridem e provocam policias e civis, e que todo este tipo de comportamento é recorrente e já habituou a população àquilo que a exterma esquerda cá deste canto é.
Mas claro está, o que está a dar é escrever posts estúpidos e de mau gosto. E se a isso juntarmos a recusa de pensar então sai disto que se viu.
Pois.
A extrema-esquerda manda petardos, que só fazem barulho.
A extrema-direita manda bombas, que matam pessoas.
AH, é tudo igual!
Para a Direita (toda) “a violência é toda igual”: para a Direita as pessoas säo uma mercadoria como outra qualquer, por isso destruir “coisas” (carros, vidros, caixotes do lixo) como faz a extrema-esquerda é a-b-so-lu-ta-ment-te igual a destruir “pessoas” (homens, mulheres, crianças) como faz a extrema-direita.
“por isso destruir “coisas†(carros, vidros, caixotes do lixo) como faz a extrema-esquerda”
Os gregos que morreram queimados pelos coktails molotov da extrema esquerda não contam…
Caro Zuruspa, nem sei se o “Blasfémias” se referiu alguma vez a Breivik.
A extrema esquerda também não costuma referir-se à s FP-25. A Stalin costuma referir-se, mas para mal de todos nós as referências são feitas em jeito de querer trazê-lo de volta para liderá-los de novo e trazer de novo as chacinas polÃticas.
Já cá faltavam as FP25.
Não as condeno nem aprovo.
Uma época é uma época, um contexto é um contexto.
Lutar contra revanchismos (regresso do fascismo) é algo que não passa pela cabeça de quem não o quer fazer, e muito complexo. Com erros e acertos.
Mas que importância tem essa senhora?
Pelos vistos tem muita!!!
Lá… no BLASFÉMIAS… mal abre a boca, são sete cães a um osso…
Aqui… haja santa paciência!!!!
Pois.
A extrema-esquerda manda petardos, que só fazem barulho.
A extrema-direita manda bombas, que matam pessoas.
AH, é tudo igual!
Para a Direita (toda) “a violência é toda igual”: para a Direita as pessoas säo uma mercadoria como outra qualquer, por isso destruir “coisas” (carros, vidros, caixotes do lixo) como faz a extrema-esquerda é a-b-so-lu-ta-ment-te igual a destruir “pessoas” (homens, mulheres, crianças) como faz a extrema-direita.
…
Ai säo “agentes da extrema esquerda que provocam policias e civis”? Nas últimas manifs provou-se que foram agentes… mas da PolÃcia!
Sim, que na China só se matam bichos fofinhos, os Kmerr Rouge foram uma equipa de voleibol hippie, Stalin é um actor de filmes de porrada, cujo primeiro nome é Silvestre, e Cuba é uma simpática comunidade lisérgica perdida no Alentejo profundo. Na mesma linha, gulag é uma deliciosa sopa siberiana, Katyn uma obscura bailarina de cabaret russo e Stasi o nome da cadela do meu tio. Pravda d’honra que sim!
André?
É aquele tolinho mentecapto que falava sobre as FP 25 ?
http://5dias.net/2012/09/22/mais-um-motivo-para-sair-a-rua/#comments
Sorry andré mas os bichos que adornam os filmes de porrada da sua predilecção e que retratam a sua personalidade lisérgica, que prefere uma sopinha às obscuras bailarinas dos seus sonhos mais recônditos ao serviço das cadelas do seu tio não nos interessam para nada.
Lol.
Sabe porquê , não sabe?
É que o produto é por demais rançoso para poder ser tomado em conta
O mentecapto nem sabe que quem derrubou os Kmer Vermelhos foram comunistas………..
Consegue dizer se compreende alguma coisa daquilo que escreveu?
“os Kmerr Rouge, Stalin , gulag, Katyn, Stasi”.
Sabe quem foi que entrou em Phon Pen no dia 7 de Janeiro de 1979 para escorraçar Pol Pot do poder?
E quem mostrou ao mundo os crimes praticados por esse tal regime Khmer Vermelho chefiado por Pol Pot e Yeng Sary?
Sabe quem os continuou a apoiar e a financiar depois?
Quem os segurou durante mais seis anos como representante do Camboja nas Nações Unidas?
Se não sabe disso abstenha-se de largar bafuradas pestilentas tipo fossa septica.
Leia Wilfred Burchett que foi um profundo conhecedor dessa situação e que acompanhou esse processo dramatico vivido por o povo Cambojano.
Mostra ” saber bem” quem foi Estaline, mas não sabe quem foi Stolypin?
A perturbação das mentes por a informação dominante só pode produzir ignorantes.
Gulags? O que é Guatanamo, Bagram e outros ” paraÃsos ” identicos? Talvez considere resorts de luxo onde se podem passar umas férias tranquilas? Além do mais devia saber quem criou esses ditos Gulags.
Se soubesse o que escreveu Bertrand Russel sobre a sorte que tiveram os participantes no movimento Dezembrista de 1825 contra o Czar, de certeza que não vinha para aqui trompicar os juizo aos outros com asnadas destas ( a palavra Sibéria era o suficiente para fazer gelar o sangue nas veias de qualquer revolucionário).
Ingerir igorância associada ao ódio em doses excessivas resulta vomitar estupidez, que é o seu caso.
Quanto a Katyn, pelos vistos só sai da cabeça dos alienados a golpes de camartelo.
Não sabe que aquela folha solta encontrada dentro do processo atribuida a Béria autorizando a eliminação dos oficiais Polacos comprovou-se que era falsa, foi escrita com um tipo de máquina que não existia nessa época?
Por outro lado as balas encontradas nas vitimas eram de pistola Valter (usadas por os Alemães) os Sovieticos usavam pistolas Makarov. Com isto (das balas) ainda tentaram inventar outra trapalhada, mas não resultou.
Já foi tudo desmascarado. Só que persistem na mentira.
Outro facto que arrasa essa falsidade, é saber por onde passaram os batalhões das tropas Polacas que participaram na invasão do sul de Itália. Donde vieram os militares Polacos que tomaram o monte Cassino?
Perante todos estes factos os discipulos de Goebells ainda insistem em propalar essa mentira.
STASI? Qual STASI? E a SAVAK era uma associação de caridade? A primeira ao pé desta era uma agremiação de beneméritos.
E o Manual KUBARK ainda hoje em uso serve para ensinar os primeiros socorros?
Vcs não têm restia de vergonha. Os crimes que os agentes do capitalismo praticaram ao longo dos tempos e continuam a praticar na atualidade, fazem daqueles que Vc acusam uns seres piedosos.