Depois de uma luta entre aqueles que queriam que Breivik fosse considerado esquizofrénico (conservadores e extrema-direita deste mundo) e aqueles que o achavam são, movido por uma ideologia de extrema-direita, o tribunal norueguês condenou-o a 21 anos de prisão, por ser um assassino de extrema-direita.
Breivik matou 77 pessoas, a maioria jovens do Partido social-democrata norueguês, em nome de uma Europa liberta do multi culturalismo e do marxismo cultural.
Leia o último artigo de John Pilger, para se aperceber daquilo que está a acontecer em Londres:
http://www.uruknet.info/?p=m90567&hd=&size=1&l=e
Os Estados Unidos da América estão a pressionar Londres para entrar na embaixada do Equador e prender Julian Assange.
Os jornalistas ingleses convertidos ao imperialismo americano estão a fazer uma campanha suja contra Julian Assange. Curiosamente, alguns jornalistas do “The Guardian” estão a facturar com a “Wikileaks” de Assange e ao mesmo tempo a apunhalar Assange nas costas.
Em comparação com Breivik, este assunto parece mais escandaloso. No entanto, a imprensa internacional dá-nos Breivik, enquanto esconde o caso Assange com uma peneira.
Ao trabalho!
http://news.9msn.com.au/img/2012/world/2408_breivik_a_po.jpg
Saudação Nazi: Isto pode ser considerado um FAIL???
«Breivik não é louco, é de extrema-direita»
Parece mais plausÃvel que seja as duas coisas em simultâneo.
E, já agora, Estaline era um louco, ou um comunista?
Já o Gentleman é “só” idiota.
Ou de como este gentleman tenta desta forma patética e pindérica disfarçar o que de facto breivik é.
Chama-lhe ainda de louco (ajuda a distanciar-se dele e da sua doutrina, já que ambas,as de gentleman e de breivik têm pontos comuns.Um deles é o anti-islamismo primário.O outro é o racismo larvar.O outro ainda é o do ódio ao marxismo.)
Há mais pontos comuns.
Como se percebe que seja tão mais fácil catalogá-lo como louco.E que não reste mais que adicionar tal termo ao de partidário de extrema-direita.
Para ver se passa
“Estaline era um louco, ou um comunista?”
Era um grande estadista que conseguiu transformar o paÃs mais atrasado da Europa, arrasado por três guerras, na segunda potência mundial e ainda teve o mérito de livrar a humanidade do nazismo.
A maioria dos 143 milhões de Russos serão masoquistas quando recentemente o elegeram a personalidade mais importante do paÃs depois de Alexandre Nevsky?
Serão loucos por voltarem a colocar as estátuas dele nos locais publicos?
Já escrevi para aà noutro lado o que aconteceu na cidade de Dzerjimshky.
Na Universidade de Kazan o nome e a estátua de Lenin também já foram repostos nos lugares de onde tinham sido retirados.
O povo Russo (e não só) deve sofrer de demencia coletiva. Uns ingratos é o que devem ser, tanto que o capitalismo se tem esforçado para lhe levar a liberdade e eles toma, colocam estátuas dos antigos lÃderes por todo o lado.
Por acaso acho mal. É que se o considerassem louco podiam coloca-lo numa cela almofadada o resto da vida, seria bem melhor tratamento pra essa besta.
Breivik não é louco, é um nazi assumido. Já o demonstrou por várias vezes, mas a imprensa teima em chamar-lhe extremista.
Não têm coragem é de esclarecer que tipo de extremismo.