O que não passa na TV

A marcha negra chegou a Madrid. Vejam a fotoreportagem do Público espanhol.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

5 Responses to O que não passa na TV

  1. A manifestação dos mineiros é contra os cortes nos subsídios às empresas mineiras privadas na área do carvão. Portanto, uma manifestação de esquerda que consegue ser ao mesmo tempo a favor das PPP e contra o ambiente.

  2. António diz:

    É sempre espectacular ver protestos de cara tapada em democracias europeias….

    • Búzio diz:

      Errado António, protestos de cara tapada em democracias europeias não é espectacular, é a realidade das lutas (quando as lutas são) reais. Quando se luta realmente, isto é, quando não se representa apenas o papel institucional/espectacular da oposição, é preciso saber defender-se: porque os perigos são muitos e também são reais. Já reparou que as forças de repressão da burguesia (perdão, da democracia), neste caso os antidistúrbios espanhóis, estão de cara tapada e não estão identificados? Porque será? Deve ser porque vivemos em democracia e porque alguém tem o monopólio da violência (o que inclui o andar de mercenário, cara tapada, anonimamente, a aviar porrada, bastão e bala de borracha; a deter e identificar presumíveis radicais inimigos do sistema). O António acha que assim é que deve ser, e que quem luta deve dar a cara e nome de baptismo, e já agora a morada, filiação política e clube do coração para facilitar a vida aos jagunços…

  3. Kirk diz:

    Off Topic
    Os serviços de saude deste país estão parados dois dias devido a greve dos médicos como forma de protesto contra a politica de destruição do SNS deste governo e nem uma palavra sobre isso neste blogue?!!!
    K

Os comentários estão fechados.