“Sei que estás em festa, pá. Fico contente e enquanto estou ausente guardo um cravo para mim. Eu queria estar na festa, pá. Com a tua gente e colher pessoalmente uma flor no teu jardim. Sei que há léguas a nos separar. Tanto mar, tanto mar. Sei também quanto é preciso, pá. Navegar, navegar. Lá faz primavera, pá. Cá estou doente. Manda urgentemente algum cheirinho de alecrim.”
2 Responses to “Sei que estás em festa, pá. Fico contente e enquanto estou ausente guardo um cravo para mim. Eu queria estar na festa, pá. Com a tua gente e colher pessoalmente uma flor no teu jardim. Sei que há léguas a nos separar. Tanto mar, tanto mar. Sei também quanto é preciso, pá. Navegar, navegar. Lá faz primavera, pá. Cá estou doente. Manda urgentemente algum cheirinho de alecrim.”
COLA O TEU CARTAZ, ACTIVISTA! 1. Imprime o cartaz. 2. Cola-o no local de trabalho, na escola, na mercearia, no café, na rua, onde te apetecer. 3. Fotografa-te, com os vizinhos, os amigos, o teu cão, junto do teu cartaz. 4. Envia-nos a foto para a página do Manifesto em Defesa da Cultura no Facebook e será publicada.
Pingback: “Sei que estás em festa, pá. Fico contente e enquanto estou ausente guardo um cravo para mim. Eu queria estar na festa, pá. Com a tua gente e colher pessoalmente uma flor no teu jardim. Sei que há léguas a nos separar. Tanto mar, tanto mar. Sei tam