Sabe-se quem é o COELHO e o MACEDO: consequentemente, ou a resposta é proporcional (e não digo de que natureza, nem sei se isso interessa) ou não é resposta!

ver fotogalería Un policía agrede en Lisboa a una fotógrafa de AFP en la huelga / H. C. (REUTERS)

La huelga general paraliza el transporte público en Portugal

El metro y los autobuses no funcionan. El segundo gran paro en cuatro meses repercute también en escuelas y hospitales

Este artigo foi publicado em cinco dias and tagged , , , . Bookmark the permalink.

10 Responses to Sabe-se quem é o COELHO e o MACEDO: consequentemente, ou a resposta é proporcional (e não digo de que natureza, nem sei se isso interessa) ou não é resposta!

  1. Temos que exigir a demissão do Ministro da Administração Interna, Miguel Macedo. Não queremos o fascismo de volta. Ele está a caminho e a democracia que já tem falhas, Confirmadas pelos relatórios internacionais, está a encolher. Miguel Macedo para a rua já. Arguido o membro da plataforma 5 de Outubro. Altamente perseguido o principal dinamizador do Tugaleaks. Censurado o jornalista Pedro Rosa Mendes. Espancados brutalmente manifestantes pacíficos e jornalistas da AFP. Isto não pode passar impune, ou então a democracia já morreu.
    João Martins

    • Carlos Vidal diz:

      No fundo, desde Jaime Neves e Mário Soares que a “democracia” em Portugal é assim uma coisa como que…
      (Será que esses dois fundaram um regime para mais outros 48 anos?…)

  2. rfl diz:

    Resposta a quê?

  3. Pingback: Vídeo com a agressão a Patrícia Melo, jornalista da AFP | cinco dias

  4. * La huelga * : aí com uns 110 a 120% de *adhesión* . . .

    • De diz:

      “luís a. afonso”
      O vira do capanga do Passos Coelho, ele próprio um capanga de outros?
      Este “luís a, afonso” quando se fala sobre a greve,fala sobre Toulouse.Quando se fala em actos fascistóides repenica números tirados do seu número circense.
      Percebe-se ao que vem. O Coelho precisa de uns assim.

      Caro Vidal:
      Mais uma vez subscrevo a posta.
      Toda a posta

      • Carlos Vidal diz:

        Ainda bem, como eu calculava. Até porque a posta deve ser lida com o título completo e as suas consequências. Ou seja, o pacifismo não é uma virtude. Longe disso.

  5. Justiniano diz:

    Caríssimo Vidal, pasmei-me, confesso!! Não com as vergastadas aplicadas aos jornalistas que muito estranhamente se surpreenderam com as mesmas, como se a coisa não fosse marreta e como se a mesma tivesse olhinhos e juízo!! Pasmei-me, sim, com a expressiva indignação daqueles que habitualmente se não indignam!! E não se indignam pois que habitualmente não é nada com eles!! Indignação de circunstancia, portanto!! Uma mancha de circunstancia, talvez!! Como em Madrid, como estará o meu caro Vidal bem recordado!!
    Profundamente inábil, tonta e inusitada, esta PSP!

  6. Luis Almeida diz:

    Inábil era se não estivesse a receber ordens concretas…
    É sempre chato socorrermo-nozs dos clássicos, mas,não há nada como lermos as concepções leninistas sobre o que é um estado…
    ‘Tá lá tudo…
    Além disso convém ter igualmente em conta a definição do que é o fascismo na definição do PCP, cito de cor ( “Rumo à Vitória”, Relatório do Secretário-Geral ao V Congresso, 1965 ): ” a ditadura terrorista dos monopólios e latifúndios, associados ao grande capital estrangeiro”!

Os comentários estão fechados.