Passos Coelho depois de saber da nomeação do 5dias para melhor blogue de esquerda e melhor blogue colectivo de 2011. Confrontado com o júri que definiu a nomeação, consta que o Miguel Macedo começou finalmente a escrever a sua carta de demissão.

É votar aqui.

Nas restantes categorias, resta-me apelar à abstenção nos “blogues de direita” e no Blogouavida da Gui Castro Felga, quer para “blogue individual”, quer para “blogue revelação”. Se a sua participação nas presidenciais tivesse mudado o resultado do Manuel Alegre e da troika PS-BE-MRPP, o sentido de voto seria necessariamente no Unippopers, uma espécie de versão chique do Spectrum, mas igualmente cheia de graça. Em todo o caso, qualquer voto que resvale para os Ladrões de Bicicletas ou para o Arrastão, é um duro golpe na luta de classes e um revés significativo no Processo Revolucionário Em Curso.

As Paisagens Contemporâneas, os Ladrões de Gado, os Sentidos Distintos, o Também Jogamos Sapato e o Contra Reaccionário, são ausências que ferem de morte a credibilidade do júri deste concurso, numa altura em que ainda está para se perceber quais os responsáveis pela nomeação do 5dias. Espero que o Nuno não tenha usado as velhas táctica de convencimento soviético.

O Adeus Lenine, que assinou contrato com o Bloco de Esquerda para limitar as suas postas à dissidência, é o grande ausente entre os nomeados, motivo que já levou a Mesa Nacional a reclamar à Comissão Eleitoral do Combate de Blogues e o Major Tomé a voltar a ponderar a luta armada.

Juntos, venceremos!

Este artigo foi publicado em cinco dias and tagged , , . Bookmark the permalink.

10 Responses to Passos Coelho depois de saber da nomeação do 5dias para melhor blogue de esquerda e melhor blogue colectivo de 2011. Confrontado com o júri que definiu a nomeação, consta que o Miguel Macedo começou finalmente a escrever a sua carta de demissão.

  1. Pingback: Combate aos Blogues | Aventar

  2. Pingback: O fetichismo é a doença infantil do comunismo | cinco dias

  3. Pingback: “Nem cara tinha para levar uma chapada” | cinco dias

Os comentários estão fechados.