A Esquerda em Bloco devia repudiar o Bloco de Esquerda

Por: جريدة الفجر صباح كل فجر

Por isto, claro, mas sobretudo por isto: “Os pórticos para pagamento das portagens na Via do Infante foram vandalizados pela segunda vez, no espaço de poucos dias, com tiros de caçadeira e fogo posto. São acções que não devem merecer o apoio da opinião pública”.

Os “kamaradas” do BE de Portimão deviam estar atentos ao nível de consciência do povo do Algarve, substancialmente superior ao do seu pasquim. Deviam igualmente perceber que o 5dias, ao contrário de quase todos os outros blogues a concurso, é efectivamente um blogue colectivo, logo, não é porta-voz oficioso de ninguém, podendo ser de todos ao mesmo tempo. Acho que é isso que faz o vinho aqui da tasca ser apreciado bem além das fronteiras das esquerdas que o compõem.

Quanto à IAC, que resolveu colar a ideia de uma Auditoria à ideia da renegociação da dívida, bem entendido, à ideia que toda a direita vai defender dentro de muito pouco tempo para reforçar a austeridade, os blokistas portimonenses deviam saber que o Vitor Dias é um dos elementos da Comissão de Redacção do texto que ontem foi aprovado pela sua Assembleia.

Juntar forças é bem mas só se não nos levar a perder a raiva a crescer entre os dentes.

Este artigo foi publicado em cinco dias and tagged , , , . Bookmark the permalink.

22 Responses to A Esquerda em Bloco devia repudiar o Bloco de Esquerda

  1. Pingback: Núcleo de Portimão “envolve” Bloco de Esquerda? | cinco dias

  2. Pingback: “Nem cara tinha para levar uma chapada” | cinco dias

Os comentários estão fechados.