E ao décimo terceiro dia o Ministro falou! Miguel Macedo, faça um favor a si mesmo, a nós e até ao Passos Coelho: DEMITA-SE!

 

Miguel Macedo finalmente falou sobre os infiltrados, a violência policial e os agentes provocadores. Assume que mentiu e voltou a mentir. Só tem a certeza da qualidade da operação policial e não explica nenhum dos factos provados. Posto que o poder político não tira consequências, Garcia Pereira exige o necessário.

Senhor Procurador, que elementos lhe faltam para chamar os verdadeiros delinquentes, este bando de trambolhos violentos, esta escória de aldrabões, à barra do tribunal?

Desmontemos a intervenção do ainda Ministro da Administração Interna:

O ministro da Administração Interna (MAI), Miguel Macedo, voltou a defender a actuação das forças de segurança durante os protestos de 24 de Novembro. Miguel Macedo criticou a forma como foi feita a referência aos agentes à paisana utilizados pelas forças de segurança durante a manifestação.

NOVA FOTOGRAFIA DO AGENTE INFILTRADO E DA CARGA POLICIAL – Miguel Macedo, expulse o trambolho violento da polícia e demita o extremista mentiroso do Governo! [actualizado]

«Não aceito esse epíteto de “agentes provocadores”. A polícia tenta evitar riscos. (…) É um salto perigoso que não posso consentir que seja dado: confundir agentes à paisana com agentes provocadores»

AUSÊNCIA DE DÚVIDA PLAUSÍVEL! Provas cabais sobre a violência policial, os infiltrados e os PROVOCADORES, que já actuam no movimento, pelo menos, desde o dia 15 de Outubro. Com estas imagens, agora é Passos Coelho quem tem a palavra. Demite ou demite-se, Sr. Primeiro-ministro?

a utilização de «agentes provocadores» é «completamente à margem da lei. Não pode acontecer e não vai acontecer».

O DILEMA DO MACEDO: DEMITIR OU DEMITIR-SE! Direcção Nacional da PSP reage em entrevista às provas apresentadas na rede, relativas à violência policial e à existência de agentes provocadores na manifestação.

«Não houve uma carga policial. As imagens demonstram que houve um derrube de barreiras no local da manifestação. As imagens demonstram que, enquanto o protesto decorreu de forma ordeira e pacífica, não houve qualquer problema»

«Não esqueço a agressão bárbara produzida sobre um agente da PSP naquelas circunstâncias. (…) Foi violentamente agredido. A cabeça dele foi várias vezes arremessada contra o chão e ficaram bem visíveis as marcas da agressão»

 

Este artigo foi publicado em cinco dias and tagged , . Bookmark the permalink.

11 Responses to E ao décimo terceiro dia o Ministro falou! Miguel Macedo, faça um favor a si mesmo, a nós e até ao Passos Coelho: DEMITA-SE!

Os comentários estão fechados.