AUSÊNCIA DE DÚVIDA PLAUSÍVEL! Provas cabais sobre a violência policial, os infiltrados e os PROVOCADORES, que já actuam no movimento, pelo menos, desde o dia 15 de Outubro. Com estas imagens, agora é Passos Coelho quem tem a palavra. Demite ou demite-se, Sr. Primeiro-ministro?

Recolhido na Manifestação do 15 de Outubro. Agora veja o que fazem no vídeo:

[Por TSOCM]

Não eram só infiltrados, o que já seria motivo para o Director da PSP pedir a demissão. Não eram só violentos, o que já seria motivo para o Ministro da Administração Interna seguir o seu caminho. SÃO PROVOCADORES e agora é Passos Coelho quem tem que responder pelos crimes cometidos.

As provas reunidas no vídeo acima, todas recolhidas a partir de imagens difundidas na televisão, serão usadas para levar a tribunal os únicos que merecem ser julgados e condenados: os agentes envolvidos, o Guedes da Silva, o Miguel Macedo e agora Passos Coelho, que devem sentar-se no banco dos réus.

Se as provas que foram apresentadas e compiladas já eram indiscutíveis, agora tornam-se ensurdecedoras. Na manifestação do dia 15 de Outubro, como na manifestação da greve geral, os factos ficam provados, desta feita com ainda mais clareza e com ainda mais gravidade.

Se a Justiça for cega e se juntar à Polícia ao Governo, está aberta a via rápida para que o monopólio da violência chegue ao fim. Será deles, por força de razão, toda a responsabilidade. É isso que procura Pedro Passos Coelho?

Sem consequências, haverá consequências.

Vê e partilha todas as provas divulgadas até ao momento, numa verdadeira reportagem realizada por TSOCM. Se o vídeo que se segue não é um furo jornalístico, com honras de abertura em todos os telejornais, não sei o que será. Terão as televisões a decência de difundirem o que já difundiram, agora dotado de inteligência? Ora vejam bem:

Este artigo foi publicado em cinco dias and tagged , , . Bookmark the permalink.