
Recolhido na Manifestação do 15 de Outubro. Agora veja o que fazem no vídeo:
[Por TSOCM]
Não eram só infiltrados, o que já seria motivo para o Director da PSP pedir a demissão. Não eram só violentos, o que já seria motivo para o Ministro da Administração Interna seguir o seu caminho. SÃO PROVOCADORES e agora é Passos Coelho quem tem que responder pelos crimes cometidos.
As provas reunidas no vídeo acima, todas recolhidas a partir de imagens difundidas na televisão, serão usadas para levar a tribunal os únicos que merecem ser julgados e condenados: os agentes envolvidos, o Guedes da Silva, o Miguel Macedo e agora Passos Coelho, que devem sentar-se no banco dos réus.
Se as provas que foram apresentadas e compiladas já eram indiscutíveis, agora tornam-se ensurdecedoras. Na manifestação do dia 15 de Outubro, como na manifestação da greve geral, os factos ficam provados, desta feita com ainda mais clareza e com ainda mais gravidade.
Se a Justiça for cega e se juntar à Polícia ao Governo, está aberta a via rápida para que o monopólio da violência chegue ao fim. Será deles, por força de razão, toda a responsabilidade. É isso que procura Pedro Passos Coelho?
Sem consequências, haverá consequências.
Vê e partilha todas as provas divulgadas até ao momento, numa verdadeira reportagem realizada por TSOCM. Se o vídeo que se segue não é um furo jornalístico, com honras de abertura em todos os telejornais, não sei o que será. Terão as televisões a decência de difundirem o que já difundiram, agora dotado de inteligência? Ora vejam bem:
Pingback: A PSP faz a festa, lança os foguetes e recolhe as canas | Aventar
Pingback: || Isto está tudo ligado | Total Blog
Pingback: PSD – História da Repressão (1989 – 2011) | cinco dias
Pingback: Por isso é necessário aumentar o contingente » Blog DeAr Lindo
Pingback: PSD – História da Repressão (1989 – 2011) | Aventar
Pingback: “provocadores em funções de defesa pública”? « piscina com cadáver dentro
Pingback: GUEDES DA SILVA E DIRECÇÃO DA PSP EXONERADOS! As moscas mudam, claro, mas nem sempre fica tudo igual. Isso só é garantido se nunca se mexer na merda.
Pingback: Crime ou Castigo? | cinco dias
Pingback: ESTADO SEM DIREITO – Ao serviço de quem está a Maria José Morgado e a Procuradoria-Geral da República? | cinco dias