Começou mais uma campanha para a DG/AAC – A JCP vai concorrer contra a JBE e a JBE contra si própria.

A campanha para as eleições na AAC começou hoje e ao contrário do que é comum quando o movimento estudantil está na retaguarda, desta feita há listas para cada declinação política. A esquerda, por razões que a razão desconhece, vai uma vez mais a votos separada, com a JCP e a JBE a dar prioridade a objectivos particulares e relegando os interesses do movimento estudantil para segundo plano. O BE, um partido que está mais ou menos como o movimento estudantil, vai ainda mais longe e apresenta duas candidaturas. Incapazes de perceber o que quase lhes deu a vitória no início da década passada, os projectos plasmam-se em programas que prometem continuar a somar menos estudantes do que votos que os brancos e nulos. Os arrivistas deviam meter os olhos nisto:

Off topic: Nem sabes no que te foste meter kapanga Ferreira. Não devias ter tirado os coutos da mesa mandelista do Tropical que especialmente para esses todo o tempo é importante para os convenceres a não se esquecerem de votar no dia dos votos. Aquela resposta à Pôncio é uma nódoa inlinkavel, sem pingo de humor, escárnio ou verve. Uma vez que à falta de argumentos sobram os conhecidos no programa, o que de alguma forma até explica a divisão, deixo-te um padrão de respostas com outra envergadura, ódio destilado em estado puro, escritas por um outro detractor do “Martinismo”, do “Julianismo” ou do “Teixeirismo”, enfim, várias dos activistas que à data deram a cara por projectos combativos, unitários e que “minavam a cabeça de muitas pessoas”. Devias procurar saber o que aconteceu ao escriba vintage, de direita naturalmente, e que achava o mesmo que tu dos trabalhadores a recibos verdes, da LIT e do movimento estudantil. Não espero no entanto grande fôlego nessa investigação, uma vez que desses tempos tu só detectas a contra-revolução. Fica por saber se as grandes golpadas de que te lamentas, vindas da LIT, claro, incluem a tua eleição nominal para o Conselho Fiscal da AAC. O relatório de contas e de actividade, deverás saber, terá direito a antestreia aqui na tasca. Assim que ficar pronto avisa que entre a ida a Donetsk e a recepção ao Braga vão ser muitas as más notícias.

Este artigo foi publicado em cinco dias and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink.

11 Responses to Começou mais uma campanha para a DG/AAC – A JCP vai concorrer contra a JBE e a JBE contra si própria.

  1. Pingback: Do Afganistão ao Irão, da Palestina ao Iraque, hoje e sempre na trincheira da resistência, num combate ombro a ombro contra o imperialismo. | cinco dias

Os comentários estão fechados.