Banho checo, açoite e missionário. Aleluia! Este trambolho do Edir Macedo não devia ser julgado em Haia?

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

46 Responses to Banho checo, açoite e missionário. Aleluia! Este trambolho do Edir Macedo não devia ser julgado em Haia?

  1. Anónimo diz:

    “Como penitência… O açoite com vara de bambu é aceito em forma de purificação.”

    tinha que ser: bondage. estes gajos da iurd são uns tarados!

  2. Gentleman diz:

    A diferença entre um idiota como Edir Macedo e um imã idiota num país muçulmano, é que o primeiro não obriga ninguém a seguir os seus ditames; a adesão é voluntária.

    • Renato Teixeira diz:

      A ignorância, nunca é voluntária cavalheiro.

      • Gentleman diz:

        Lá está o Renato a refugiar-se nuns chavões muito catchy e convenientes…
        A ver se nos entendemos. O Edir Macedo prega as suas idiotices num país democrático, onde há livre acesso à informação, onde convivem múltiplas opiniões e estilos de vida, onde ele não pode coagir ou ameaçar a integridade física de quem não concordar com ele.
        O mesmo não se passa no mundo muçulmano. Porém, o fanatismo e o obscurantismo muçulmano nunca é alvo da sátira de esquerdistas radicais como o Renato. Porque será?

        • Koba diz:

          E,que tal se te acabarem,democraticamente,tal e qual como kadaffi,Milosevic,ou Sadam?Hoje,estão por cima mas,não há de faltar muito para que estejam por baixo….

      • De diz:

        Estou um pouco farto destes gentlemen de pacotilha.O mundo muçilmano como se um todo fosse.O racismo larvar disfarçado de pedantismo oco.
        O mundo muçulmano mais fundamentalista é aliado dos EUA.A Arábia Saudita aí está a replicar as conversas do Edir.Na Líbia parece que os aliados da Nato querem voltar a impor a sharia.

        Já agora parece que os amigos de Gentleman têm particular raiva aos países ditos muçulmanos mais “laicos”.Veja-se o caso do Iraque

        O fanatismo e o obscurantismo tem assim um protector adequado neste Gentleman.
        Porque será?

        • Gentleman diz:

          Lá vem o De Pavlov, uma vez mais, espraiar a sua vacuidade intelectual…
          Invoca a Arábia Saudita, julgando ingenuamente que está a dar uma grande golpada argumentativa. O coitado não consegue sair do seu pensamento clubístico. Sim, a Arábia Saudita é dos mais obscurantistas estados do mundo. E em que isso constitui alguma espécie de contra-argumento ao que escrevi?
          O coitado também não percebe que, na maioria dos países muçulmanos, o laicismo só consegue ser imposto pela força. Quando essas ditaduras são derrubadas e é dada voz ao sentimento popular, o islamismo e toda a mentalidade retrógrada a ele associado recrudesce.

          O Islamismo é o Terceiro Fascismo. E o pior é que a nossa Esquerda não o consegue enxergar.

          _

          • Esteves diz:

            A pseudo-democracia americana, com os mecanismos de censura duma imprensa controlada por oligopólios de “comunicação”, com a sua oferta política reduzida a dois candidatos pré-seleccionados pelo dinheiro, e com o seu belicismo imperialista, é Terceiro Fascismo. E o pior é que a nossa direita não o consegue enxergar.

          • Gentleman diz:

            Esteves, é aos EUA que deves estar aí sentado no computador a escrever e disseminar baboseiras.

          • A.Silva diz:

            “Quando estas ditaduras são derrubadas e é dada voz ao sentimento popular…”

            Realmente há gente que deve julgar que os outros são cegos ou parvos, mas este ignorante do Gentleman (apesar da delicadeza do nick) chamará “sentimento popular” às bombas dos aviões da NATO e dos EUA? Aos sentimentos bárbaros da srª Clinton?

            É que tanto na Libia como no Iraque foram precisas muitas bombas, muita população morta, muita destruição, para que os fascistas islâmicos e cristãos impusessem a sua lei.

          • Esteves diz:

            Gentleman

            E ao Hitler devo o facto de já ter conduzido um VW carocha, e aos marroquinos a sopa de feijão verde que comi ao almoço. De modo que a minha pergunta é: o que é que uma coisa tem que ver com a outra? Vê-se que você nunca estudou Lógica. E seria, já agora, capaz de ter a bondade de identificar as “baboseiras”, para eu ter o gosto de o calar com meia tonelada de factos? Ou considera que a palavra “baboseira” é um argumento?

          • sácarneiro diz:

            Dê um abraço ao duarte lima,pq aposto q o sr. é um fã.assim como é dum dias loureiro,amarais,cardosos e cunha e restant3e escumalha do PSD,esse grande partido de escumalha-não não é so o carlos cruz-euricos de melos,barbosas e quejandos.Banksters com relação a terroristas como o diAS LOUREIRO , e agora,but not the least,stupid -um assdssino de velhas,sóm para acumular ‘capital’.

          • zeninguem diz:

            E tu,o que és, estúpido?!Vai comentar para as vozes do dono!!

          • Gentleman diz:

            Esteves, é tudo muito simples quando se usa o bom senso.

            Todos os estados socialistas sempre tiveram necessidade de restringir a emigração. E embora não criassem entraves à imigração, mesmo assim ninguém queria ir para lá! Ao mesmo tempo, havia quem arriscasse a vida a tentar fugir de lá.

            Ao invés, os EUA nunca restringiram a emigração. Têm é que travar a imigração. É o inverso completo do que se passa no socialismo. Se os EUA fossem um país tão mau, porque razão haveria tanta gente a querer ir viver para lá? E porque razão os seus cidadãos não emigrariam?

            Isto é tão elementar e, no entanto, os comunistas conseguem ser tão “tapados” que não enxergam o óbvio.

            Para além da superior qualidade de vida, nos EUA há muito mais liberdade que que em qualquer um dos estados socialistas (que existem e que já existiram). Isto não é do domínio das opiniões. É do domínio dos factos.

          • De diz:

            Um outro “pastor”,este fundamentalista americano,de nome Terry Jones,”usa o slogan “Islam is of the Devil” como fotagrafia de identificação e diz ter como objetivo “alertar aos riscos do islão e de que o Corão está levando as pessoas ao inferno”. Segundo a descrição da página da net “fogo eterno é o único destino ao qual o Corão pode levar as pessoas, então queremos por o Corão em seu lugar, o fogo!”.

            A tentativa de criar um ambiente de histeria contra os muçulmanos tem as suas raízes na extrema-direita e é por ela aproveitada para levar a água ao seu moinho.
            Tal campanha tem sido utilizada pela direita “mais polida” com intuitos eleitoralistas óbvios.Interessa espalhar o medo e a raiva contra o outro.A xenofobia sempre rendeu votos e em períodos de crise é utilizada de forma extremamente eficaz pelos inimigos da civilização.Foi assim no tempo de Hitler.É assim agora.Não vale a pena falar no Le Pen,quando Sarkozy é um bom exemplo do apontado.
            Breivik, de 32 anos, definido como um fundamentalista cristão, anti-Islão e ultradireitista,é a face visível do que de pior têm tais indivíduos.A propagação dos seus ideias,dos seus métodos,da sua actividade, deve ser combatida de forma tenaz e persistente.
            Porque é preciso acabar com o ovo da serpente.Antes que ela renasça em todo o seu tenebroso e horrífico esplendor

        • De diz:

          Gentleman, que continua boçalmente com o seu Pavloviano reflexo,mantém a pedantice ao alto.
          Deixemos os termos de “vacuidade intelectual” em que se refugia e passemos a chamar as coisas pelos nomes.
          Um fulano que fala no mundo muçulmano como se este fosse um todo,tem,para mim,dois significados:
          O primeiro é que é um ignorante(no caso concreto um ignorante presunçoso)
          O segundo é que é um xenofobo

          A referência à Arábia Saudita e ao Iraque foi para demonstrar ao pedante que o tal mundo islâmico é muito maior do que a tal capacidade cognitiva deixava adivinhar.E que a intervenção criminosa dos pulhas americanos e ingleses no Iraque resultou no recrudescer dos ventos fanáticos religiosos.Ou seja,os extremistas ianques são os próprios mentores do avançar do fascismo islâmico.A Arabia Saudita é o exemplo paradigmático.”A voz ao sentimento popular” que foi libertado no Iraque só pode mesmo resultar da mente de um indivíduo que pensa que no Iraque foi instituída uma democracia.Repito.”Já agora parece que os amigos de Gentleman têm particular raiva aos países ditos muçulmanos mais “laicos”
          Será que desta vez percebeu?
          É que há outra coisa a dizer.Quem tenta misturar numa amálgama e num caldo único todo o islamismo é quem tenta fazer sua uma bandeira tinhosa.Bandeira essa empunhada pelo pedante em causa,mas também erguida curiosamente pelos racistas que por aí pululam.O criminoso extremista norueguês,por acaso cristão e devoto ( o que não quer dizer nada) alinhava pelo mesmo diapasão.Com uma linguagem mais tosca é certo,mas este não tinha que vender o seu peixe mal-cheiroso aqui .

          • Gentleman diz:

            O De Pavlov é incapaz de reflectir, é incapaz de analisar. Com homem de profunda Fé que é, limita-se a recitar a cartilha do Partido. Como resultado: a completa vacuidade argumentativa condimentada por lugares-comuns ideológicos.
            Explicar-lhe o que quer que seja é infrutífero. É o mesmo que explicar cálculo integral a quem tem a quarta classe…

            Enfim… [longo bocejo]

            _

          • De diz:

            Incapaz de reflectir e analisar.
            Pois
            Cartilha
            Pois
            Longo bocejo
            Pois

            Um racista é o que é
            Ponto final
            Parágrafo

          • Gentleman diz:

            Vejam só, agora considerar uma certa religião retrógrada, obscurantista e atentatória das liberdades individuais é “racismo”.
            A estupidez não tem limites, e o De Pavlov é uma prova viva disso mesmo.

          • De diz:

            Gentleman,qual boçal racista de meia tijela,insiste.Insiste no ódio a uma religião?
            Insiste sobretudo no ódio ao que é diferente.
            Do caldo dos gentlemen deste mundo surgem os noruegueses extremistas (de direita,a papar hóstias de outras religiões)
            Fedem

          • Andrés diz:

            O animal pavloviano gosta mesmo de desvirtuar o que os outros escrevem, sempre numa postura moralista, mas própria de uma rata de sacristia, qque, noutra fé, acaba por se revelar, em todo o seu esplendor.
            Um bobo ridículo, vazio de ideias, que só consegue produzir jaculatórias ou anátemas.
            Não deixa de ser um entretenimento. Pobre, mas alegre.

          • De diz:

            Rata de sacristia
            Isso
            É um bom nome para Andrés,vulgo catulo

            Andam agora aos pares…?
            …isso

          • Gentleman diz:

            Deverão os comentários contra os EUA que amiúde se lêem neste blogue ser considerados “racismo” contra um povo?… Enfim…

            Este De Pavlov é um reflexo — um pouco extremo e até caricatural — do déficit de inteligência que assola o PCP, anos após os poucos militantes intelectualmente articulados terem abandonado o partido. O que sobra é pouco mais do que estas “coisas”…

          • De diz:

            Para um pequeno ignorante dir-lhe-ei directamente o que é racismo usando as suas próprias palavras
            “O Islamismo é o Terceiro Fascismo”
            ” uma certa religião retrógrada, obscurantista e atentatória das liberdades individuais…”

            É racismo e é ainda mais

            O resto do seu comentário são os gemidos um pouco tontos dos que achavam que a história tinha acabado.

    • sácarneiro diz:

      Imã, está-se a dirigir aos xiitas.

  3. Vasco Portugal diz:

    Isto é a sério, qual a fonte?

  4. Dédé diz:

    Pelo menos até há pouco tempo, e se calhar ainda agora, nalguns estados dos USA algumas das praticas sexuais de que a IURD não gosta eram criminalizadas mesmo que consentidas, e inclusive entre casais de papel passado. Bastava deixar a cortina da janela aberta, alguém ver e ir apresentar queixa.

    • De diz:

      Boa malha.
      É a “civilização” ianque no seu melhor

      • Gentleman diz:

        Sim, o texto é esclarecedor. Mas só para quem souber ler:
        «Actually, the headline should read “Which states still try to criminalize sodomy?” since even though these states have laws on the books which criminalize same-sex activity they are flagrantly unconstitutional thanks to the United States Supreme Court case of Lawrence v. Texas.»

        A diferença entre o grau de direitos e liberdades individuais nos EUA face a qualquer estado muçulmano é abissal.

        • De diz:

          A civilização ianque no seu melhor
          E há um adepto da práticas medievais justiceiras que ainda tem a lata de tentar atirar-nos poeira para os olhos tentando ocultar o escândalo com a intervenção de outros tribunais nos EUA…ou tentando fazer a comparação com outros países
          O ignorante agora compara os USA a quem?
          À Arábia Saudita parece bem
          Os negócios entre Bush e Os Laden de facto são fortes

          • Andrés diz:

            O ignorante bacoco continua a vomitar postas de pescada moralistas sobre comentários que nem sequer percebe ou tenta perceber…
            Que dizer?

            Voltaremos ao assunto.

          • De diz:

            Andrés acorre a salvar Gentleman?
            Isso
            e muito mais

            Fala-se nas prédicas do pastor EmirMacedo.
            Eis que Gentleman diz de sua justiça.
            E eis que ainda com a sotaina descomposta surge o seu amigo íntimo,o Andrés
            Ahhahhahha

          • Gentleman diz:

            ??
            Continua De Pavlov. Não pares. Cada novo comentário teu só reforça ainda mais aquilo que já todos perceberam: que és um vácuo intelectual.

          • De diz:

            Gentleman?
            O vácuo?
            Nem me interessa.
            Nem isso nem a pequena lasca no verniz do gentleman

  5. Pessoa que padece de dores musculares na língua. diz:

    Gostei particularmente da parte da receita para temperar a salada: “1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso”. De qualquer modo, e como gosto da salada bem temperada, vou acrescentar um pézinho de salsa, ou de coentros, e um fiozinho de azeite.

    • Zuruspa diz:

      Acrescente o alho. Já sa sabe que o bacalhau quer alho.

      O homem SOMENTE sentirá dores musculares na língua após o cunnilingus?
      Credo, entäo está a fazê-lo mal!

      Ai que dores… felizmente que do tehlado häo se hota…

    • sácarneiro diz:

      Coentros ou cuentros?

  6. Manuel Monteiro diz:

    Porra que estes tipos da iurd, para além de vigaristas, ainda são nazis…

    Manuel Monteiro

  7. Pingback: O lado positivo |

  8. Gentleman diz:

    Renato, tens aqui matéria interessantíssima para um artigo jocoso.

  9. De diz:

    Ahahahahahaa
    O fulano nem sequer aguenta que falem mal da IURD.
    E chuta a bola para o lado da …Coreia pois então
    Está desejoso que por aqui alguém defenda os aspectos peculiares da Coreia?
    Ou que não falem mal do bispo Macedo?

    Um gentleman,pois então
    A precisar da ajudinha do amigo íntimo

    • Gentleman diz:

      Quem chama idiota ao líder da IURD, só pode ser porque “nem sequer aguenta que falem mal da IURD”!
      Quando julgamos que o De Pavlov bateu no fundo do poço da estupidez, eis que ele consegue descer ainda mais…
      LOL

      • De diz:

        Lol.É isso mesmo.
        Vai agora uma missa para o pastor da IURD?
        Ou uma missa pela alma perdida dos coreanos?
        Calma Gentleman que não estamos a falar nos muçulmanos

Os comentários estão fechados.