CHAPITÔ CALLING! – Amanhã, 22h, no Bartô.

“londres: pilhagens, revolução ou o que foi então?

debate moderado por Miguel Cardoso (UNIPOP) com a presença de: Alexandre Abreu http://ladroesdebicicletas.blogspot.com/; Luhuna de Carvalho http://www.spectrum.weblog.com.pt/; Renato Teixeira http://5dias.net/; Tomás Vasques http://hojehaconquilhas.blogs.sapo.pt/.

Londres rebentou e, em pouco tempo, o vírus alastrou e pegou. autoridades várias prometiam as mais duras represálias enquanto pessoas de muitas idades, géneros e proveniências sociais incendiavam carros, pilhavam lojas de diversos tipos enfrentando a polícia em pequenos grupos. na blogosfera portuguesa o debate à esquerda ficou amplamente marcado, por um lado, pelos que apontaram o fenómeno pela sua inconsistência revolucionária e, por outro, pelos que, lendo o terreno como uma súbita apropriação do espaço que sempre lhes foi negado, se recusaram a julgar a pureza revolucionária dos amotinados. para pôr este debate à volta da mesa, fomos resgatar à internet alguns dos mais visíveis e interessantes actores desta viva polémica.

bartô|Costa do Castelo nº1, 19 out, 22h

No painel de oradores entra Tomás Vasques para o lugar do Sérgio Lavos. Há substituições que são autênticos programas políticos.

Afinal, também eu não poderei estar presente no debate que no entanto promete ser animado.

Este artigo foi publicado em cinco dias and tagged , . Bookmark the permalink.

1 Response to CHAPITÔ CALLING! – Amanhã, 22h, no Bartô.

Os comentários estão fechados.