O GOLPE NECESSÁRIO (quem o encetará?): esta comunidade chamada Portugal não precisa de Passos Coelhos, precisa de pessoas inteligentes e atentas, que executem o que deve ser executado e quando deve ser executado (continuando o post em baixo do Tiago Saraiva)

«Que ninguém ouse pensar que as Forças Armadas poderão ser usadas na repressão à convulsão social que estas medidas poderão provocar»

Esta declaração enche-nos de esperança. Vêm da Associação Nacional de Sargentos e de António Lima Coelho. Os militares, com a luta popular de décadas, fizeram o 25 de Abril. Creio que têm a obrigação de o repor contra a ilegitimidade democrática instalada!!!

Saudações daqui!!!

PS: Apenas uma explicação – por que tenho as minhas caixas fechadas a comentários. Desde que dois bloggers desta página “experimentaram” a graça de me rasurar comentários (R. Varela e A. Paço) que não comento aqui na casa (ou raramente, raramente: nunca me poria em fila de espera para “moderação”). Ora, não comentando, decidi “inutilizar” as minhas próprias caixas. Lamento-o, sobretudo por muito apreciar diálogos e conversas com o Renato, a Helena e visitantes como o Justiniano. A estes devo esta explicação.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.