Lições do 12 de Março, a pensar nas aulas do 15 de Outubro (XVI)

We are everywhere | Wir sind überall | Estamos em todo o lado

[a 8 dias das ruas voltarem a ser nossas]

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

3 respostas a Lições do 12 de Março, a pensar nas aulas do 15 de Outubro (XVI)

  1. A cada dia que passa, fico cada vez mais com a pulga atrás da Orelha com estas “saidas á rua ” para as ditas manifestações globais.
    Não sei porquê…mas cheira-me que “alguém ” quer muito…mas muito mesmo que a massa de profanos adira em massa ” á mensagem ” por forma a tombar ” o sistema “.
    Algo me diz, que se por trás destas ” revoluções da Primaveras ” estão movimentos pensados e financiados fomentados por tinck tanks , algum dedo assim como que “mágico ” quer que as massas venham para a rua….e se o fizerem de forma global, melhor…
    As Elites têm-nos vindo a preparar, seja através de Youtubis e facebooks, com propaganda e mais propaganda, com informação e mais confusão contra a tal ” Nova Ordem Global ” que tanto têm apregoado.
    Eles querem mudar o sistema…. nós queremos que o sistema mude…Eles têm a coisa planeada com pelo menos 1 decada de avanço….nós começámos agora a reevindicar a mudança…e precisamos efectivamente que algo mude.
    Este Ultimo video do Corrector ou investidor que veio á BBC com a pretensa “ajuda ás pessoas “…porque afinal sonha com esta crise á 3 anos…não me cheirou nada bem.
    Alguém quer empurrar as massas para a rua…
    Tudo isto pode ser muito legitimo…mas… a coisa com dia marcado e horas marcadas globalmente…hum!
    Não me acredito que ” o povo ” ou ” as massas “consigam mudar alguma coisa…acredito que destes movimentos, ecoará a exigência da mudança e que “alguém ” tem que fazer alguma coisa… e esse “alguém ” está mesmo á espera que lho peçam, pois se o imposse-se, não a aceitariam.
    Acredito e creio que temos que agir, no entanto, não me levem a mal, pois é apenas a minha opinião e não vale nada a não ser para mim.
    Por fim queria dizer que eu não sou Anónymous… tenho nome, tenho direitos e deveres e tenho responsabilidades que não tenho medo de dar a cara.
    Não me revejo nestes grupos de Anónymous ou no que quer que represente este movimento, não sei quem são.

    • Renato Teixeira diz:

      Todos os anónimos têm isso tudo (nome, direitos, etc).

      Não percebi o que é que a alta finança tem a ganhar com tudo isto.

      A velha máxima do povo sereno deixou de lhes servir?

  2. renato…todos os anónimos têm tudo isso e muito mais ainda da parte daqueles que o anonimato lhes é de todo conveniente…

    A Alta finança é a grabde burguesia e essa, analizando a história, foi sempre a financiadora de todos os movimentos revolucionários para cavalgando a onde, trazer as mudanças para nada no fundo mudar.

    Não..não sei qual é o plano mas que o têm estudado e devidamente planeado, disso não duvido, desde o plano A ao D… vários.
    Renato…não te esqueças que antes de sequer se iniciar estas revoluções da Primavera ou dos indignados ou do que nós quisermos, já eles tinham construido prisões por toda a Europa e EUA, forças de Autoridade com poder de intervenção dentro da U.E e legislação capaz de lidar com estes movimentos.
    Desculpa….não acredito que estes movimentos não tenhham sido fomentados por aqueles que 5 anos os preveram.
    As massas comportam-se conforme os Senhores mexem nos cordeis….não o contrário.
    Mas compreendo Renato…parados não podemos ficar.
    No entanto…não tenho a minima duvida que isto que se está a fomentar…é predistanado pela Alta Burguesia que de tempos em tempos, ilude com a mudança mas qual Fenix, renasce das cinzas.
    Não subestimo esta gente.

Os comentários estão fechados.