O Bloco Central

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

4 respostas a O Bloco Central

  1. rato zinger diz:

    Ontem,ojmf esse expoente da ética,dizia q era contra a criminalização da politica.Claro,pq se não todos os politicos queridos dele, estariam na choça por muitos e longos anos……………

    • De diz:

      “O ex-primeiro-ministro da Islândia, Geir H. Haarde, começou a ser julgado, dia 5, por actuação negligente na crise que levou ao colapso bancário em Outubro 2008 e colocou o país na bancarrota.
      Já na audiência preliminar, em Junho, Haarde rejeitou todas as acusações, designadamente de ter violado a lei sobre a responsabilidade dos ministros, de ter ignorado os avisos que recebeu sobre o colapso iminente dos principais bancos islandeses e de não ter agido em consequência.
      O ex-governante considera que está a ser vítima de uma «farsa» e do «primeiro processo político» no país. Porém, depois de há um ano o parlamento islandês ter dado luz verde ao processo, com base no relatório de uma comissão de inquérito sobre as responsabilidades da crise, Haarde arrisca-se a uma pena de dois anos de prisão, caso a sua culpa seja provada.
      O julgamento é conduzido por um tribunal especial, o Landsdómur, criado em 1905 para apreciar acções criminosas dos membros do governo e que até hoje nunca tinha funcionado.”
      (http://ocastendo.blogs.sapo.pt/tag/isl%C3%A2ndia)

      JMF é o que é…está à altura dos senhores do bloco central…serviu-os e serve-os bem

  2. a anarca diz:

    Não há jantares Grátis !

  3. Brindes…brindes…
    é a comemoração á vilanagem!

Os comentários estão fechados.