Eu e a minha senhora já ganhámos o dia!

Hurra! Parece que os trabalhadores vão poder deduzir 12 euros por cada filho, no roubo que o governo lhes vai fazer ao subsídio de natal.

Oh! Afinal não… Parece que isso não abrange quem é assalariado na administração pública.

Este artigo foi publicado em cinco dias and tagged . Bookmark the permalink.

2 respostas a Eu e a minha senhora já ganhámos o dia!

  1. JDC diz:

    coitadinhos dos funcionários públicos! estão em clara desvantagem em relação ao privado, nesta e em quase todas as outras questões de relação laborial! ooooohhhhhhhhhh

    • paulogranjo diz:

      Bem… Por acaso, os meus colegas que estão no CES com o mesmíssimo tipo de contrato e funções que eu (e com o dinheiro dos seus salários a vir da mesmíssima entidade estatal) não viram, por aquilo ser oficialmente uma entidade privada, os salários deles reduzidos em quase 10%. Agora, também vão ter a fartura de menos 12 euros por filho a ser-lhes roubado no subsídio de Natal.

      Mas como a si o patrão, se calhar, já cortou 1/4 do salário sem direito a respingar e, se calhar, você até achou muito bem, terá ganho com esse sacrifício patriótico a legitimidade para gozar com esses inúteis dos professores, dos médicos, dos enfermeiros e dos funcionários públicos.
      Tanto mais que, com certeza, você deve fazer profissionalmente coisas muito mais úteis ao país e à sociedade do que, por exemplo, ensinar ou salvar vidas.
      ooooohhhhhhhhhh

Os comentários estão fechados.