Puto, o Alberto João é uma cena que a mim não me assiste!

Este gajo mete-me nojo. E é isto.

Este artigo foi publicado em cinco dias and tagged . Bookmark the permalink.

8 respostas a Puto, o Alberto João é uma cena que a mim não me assiste!

  1. tric diz:

    A região autonoma da Madeira está na mesma situação que as camaras municipais comunistas e das empresas municipais lideradas pelos comunistas! é mentira!!?? e talvez em proporções mais dantescas…Meta agora o Jeronimo Martins tambem em cuecas…

    PS. como estão todas as Camaras Municipais e Empresa Municipais…

    • pappy diz:

      Ora diga,quais,pf!Fico sentado à espera.
      Sim,eu sei q a Madeira é muito bem ‘governada’,os Sousas tambem o sabem,os Ramos,o gajo da agencia de viagens(o dos ‘grelhadores’ brancos apanhado nas Canárias tb o sabe.

      ‘No caso do offshore da Madeira, segundo o DN de 31 de Março de 2011, das quase três mil empresas instaladas na Zona Franca da Madeira, apenas 51 pagaram IRC em 2009. Ou seja, 98% das sociedades ali sedeadas não pagaram impostos e as que liquidaram o IRC não ultrapassam uns ínfimos 1,7%, segundo números oficiais. Os dados revelados pela Direcção-Geral de Impostos, indicam ainda que 2435 daquelas sociedades, 90% do total, não têm sequer trabalhadores a cargo. Só 51 em quase três mil empresas pagam IRC».

      Guilherme da Fonseca-Statter (2011) – O Preço das Coisas. Lisboa: Página a página’

      Pois ,me parece mais um aparatchik raivoso madeirense ou um daqueles bichos da cortiça-tás a ver:1600 milhões pedidos emprestadadosao banco p este ir à falência e o comprar por 40 milhões,sem dívidas,oh otário!!!!!
      Ah! empresas municipais as Vila Nova de Gaia, e essas todas do PCP-deves estar alucionado,oh só(ú)cio.Da-se!

    • Carlos Carapeto diz:

      Não gosta dos comunistas, é?

      Não basta acusar. Prove com factos as denúncias que despeja. Quais são essas câmaras comunistas?

      Larga estes “bocejos” porque ignora que as câmarras dirigidas por autarcas comunistas têm sido um modelo exemplar de governação.

      • tric diz:

        eu gostos dos comunistas!! mas o vosso modelo económico é que seria uma tragédia para a actual tragédia económica em que se encontra Portugal!!! o modelo económico que Portugal tem que adoptar é um baseado no do espirito de Salazar, pois foi esse modelo que construi a industria, desenvolveu a agricultura e as pescas…o 25 de Abril foi uma tragédia e que vamos pagar bem caro…fizessem a revolução mas que não destruissem o modelo económico…uma autentica estupidez…

        P.S.- são todas as camaras e todas a empresas camararias, que estão na merd…ou você pensa que as CM e as Empresas Municipais estão muito diferentes da maioria dos portugueses e das pme´s !!?? devem estar muito diferentes da Madeira, devem…

        • Antónimo diz:

          Tric, fale do sabe. Segundo o Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses de 2009 existem duas autarquias do pcp entre as dez mais eficazes em termos financeiros: Almada e Setúbal, que nem sequer serão muito fáceis de gerir.

          • tric diz:

            acredite no que quiser!!?? uma coisa é certa, as autarquias vão começar areduzir draconianamente os custos e a despedir massiçamente…Setubal e Almada, estão melhor cá Madeira, estão…

  2. JgMenos diz:

    Quanto ao post ser nojento, estamos de acordo.
    Se o homem é nojento, não tenho opinião; não consumo.

  3. Homem de Esquerda diz:

    Aqui vai uma reportagem que acompanha um grupo de turistas franceses em visita à Coreia do Norte. Para quem tem dúvidas…
    http://dai.ly/otPugm

Os comentários estão fechados.