Oportunidade de negócio

£1 million bounty for Col Gaddafi – dead or alive

À atenção do Arrasgular (mas não a todos os seus autores… só aos que vocês sabem quem são e eu não digo… até porque se vos nomeasse seria difícil caracterizar-vos como agentes ao serviço do imperialismo americano… e assim este post perdia a piada… que não pretende ter… este post é a sério):
Eu sei que, de momento, se encontram empenhados em tarefas institucionais importantíssimas, mas uma visita à Líbia poderá reservar uma excelente oportunidade de negócio.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

7 respostas a Oportunidade de negócio

  1. Dédé diz:

    A “Líbia poderá reservar uma excelente oportunidade de negócio”, mas tem de convir que se perdem outras potenciais oportunidades, como a duma consultoria destas: http://bit.ly/cVduid

  2. hoji diz:

    Poderiam também postar aqui a última visita do duque de bragança à Síria, a mando de Paulo Portas, esse sim a tratar da possibilidades de negócios. Em sic online, poderão consultar se vos passou ao lado.

  3. mamamia diz:

    Alvíssaras postas a correr por essa classe que faz milagres no Mundo-os empresários!Com eles,o Sol brilha todos os dias e a felicidade a rodos -vejam os miudos trabalhadores da Zara,dos sapatos da India,co as suas enormes riquezas.De facto,mentalmente vivemos em plena Idade Média!

  4. Fernando Duarte diz:

    E foi também por esta altura, que a tal Fernandinha Cancio começou a adorar os camelos verdadeiros!

  5. Marito diz:

    Entre jugulares e cinco dias e outros que tais (só para alguns claro!), eu que nem sei…mesmo nada, vejo que a merda é sempre a mesma e as moscas andam muito preocupadas, será só minha impressão?

Os comentários estão fechados.