10 mil figos e a (des)animação de agosto

(Adoro figos! E a figueira é uma árvore majestosa. Pelo menos a do quintal dos meus pais que dá uns maravilhosos “pingo de mel”!)

também aqui

ADENDA PESSOAL: as escolhas profissionais de qualquer um dos membros do 5 dias (ou de qualquer blogger) são isso mesmo: escolhas. Clarificando em torno do ataque desferido ao António Figueira por muita gente:o António tem direito às suas escolhas e decisões informadas, e neste momento estou solidário com ele. Pessoalmente recordo o momento enquanto jornalista num jornal local que era propriedade de um deputado do PSD e sei das criticas que ouvi de muita gente de esquerda. Sei também que essas críticas primaram pela sua injustiça! Força António!

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

7 respostas a 10 mil figos e a (des)animação de agosto

  1. Kid Karocho diz:

    O problema é que quando as Figueiras produzem demasiado, é preciso arranjar um tacho para cada figo… 10000 tachos é assombroso!

  2. Tiago Mota Saraiva diz:

    O problema é que quando alguém os tenta comer quando estão quentes, eles vingam-se provocando-nos uma diarreia descomunal.

  3. Paulo Jorge Vieira diz:

    mas isso é saber apanhá-los pela manhã cedo ou pela tardinha e arrumá-los em cama de palha e folhas de figueira na adega! ai são deliciosos!

  4. António Figueira diz:

    Obrigado, Paulo, pela solidariedade – como toda a gente do 5dias sabe, desde o início que eu soube que podia contar contigo. Um grande bem-hajas!

  5. Pingback: Tristeza e miséria do radicalismo lusitano. | vida breve

  6. Pingback: 10 mil figos e a (des)animação de agosto « Paulo Jorge Vieira

Os comentários estão fechados.