em glorioso technicolor.

Strauss-Kahn: relatório médico confirma que camareira foi violada.

 

… e agora tiram-lhe a casa do Estado e dão-lhe seis meses de prisão porque ninguém o manda roubar garrafas de água da tesco. ah, não esse é outro filme, desculpem.

Sobre Sassmine

evil fingering.
Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

25 respostas a em glorioso technicolor.

  1. Omega-3 diz:

    Da-se,DSK-ca ganda crocodilo!Só se ela me violasse…..

    • Sassmine diz:

      Por uma questão de princípio aprovei este comentário, embora considere que ele exigiria, pela sua elevação, a apresentação anexa de uma foto HD do(a) autor(a), a fim de se aferir da verdadeira proporção da sua boca grande e do grão da pele (se de tal se tratar) que a contorna.

      • Katulo diz:

        Não ligue, Sassmine. Se calhar é mesmo do deficit de ómega-3.
        Quanto ao DSK, arrisca-se a uma pena bastante mais pesada do que aqueles bandalhos que andaram a queimar edifícios, alguns dos quais habitações. O mundo tem destas injustiças.

        • Omega-3 diz:

          Concerteza tendo em conta a alta consideração mural de cameron que o sr(engraxador,atendendo à sua observação acima )apoia com entusiasmo http://resistir.info/gb/david_parte_vitrinas.html
          Já agora,gostaria de ver os gangsters da City encararem as suas vitimas no mundo inteiro por cause,das suas malfeitorias,vigarices(à la DªBranca ou para os mais entendidos,o de Ponzi,ou esquemas de progressão geométrica,ou,…).Em vez disso recebem o dinheiro dos tax payers com o seu rasto de desemprego,miséria,desconstrução(DESTRUIÇÃO) social-TERRORISMO SOCIAL!!!,LAVAGEM DE DINHEIRO ,CONSTRUÇÃO DE ARMAS,tráficos de órgãos e um rol de crimes contra a humanidade!

      • Omega-3 diz:

        Adenda:’c’a ganda crocodilo’ é em relação à dita senhora q recebeu 100 mil dolares pelo,digamos,inside job para correr com o DSK,ou tem dúvidas?Para porem lá a ’tábua’ da onesta(não,não é erro-é mesmo assim!)Lagarde que já tem curriculum no caso Tapie,imagine o resto,oh menina…
        De resto tenho boca grande e não só outra coisa que não grande(normal,seg dizem)mas ‘muita’ bom…

      • Omega-3 diz:

        h!Last but not the least,não tenho dentes cariados e são brancos e limpos.Faço questão disso!

  2. a anarca diz:

    OK
    Que Ganda DSK !
    Os homens realmente não se medem aos palmos LOL
    1.65 h (62 anos ) contra um peso pesado 1.80 h (32 anos) LOL
    tenha dó, a gajita sabia muito bem o que estava a fazer …
    nem preciso de saber do Cv da gajita para perceber que a verdadeira vitima foi o DSK

  3. Sassmine diz:

    a gaijita, a verdadeira vítima e os bandalhos. parece o título de um filme.

    • Omega-3 diz:

      Tudo o que é mulher é bom,não é,Dona sassmine?A margareth Tatcher,uma santa.Angela Merkel,madre Teresa de Calcutá,exemplos que demonstram quão bom é o ser Mulher.Por favor,não pensava que fosse tão primária na sua argumentação.A ver os ‘feitos´ pornográficos de mulheres, do mais baixo do ser humano que tenho visto na internet-aos seus olhos, deverão ser dobrados por homens disfarçados de mulheres.Com franqueza,não havia nexexidade,inté pq a menina é bonita e,não é loura.

  4. José diz:

    Não que tenha grande importância para a substância do post, mas não foi Tesco, foi Lidl.
    E o que o relatório médico confirma é haver sinais fortes de a senhora ter tido relações sexuais não consentidas, o que não significa, necessariamente, que tenha sido rigorosamente assim, e, portanto, que tenha havido violação, nem identifica o eventual autor dessas actividades sexuais.
    Não tenho particular apreço pelo senhor DSK, mas também não gosto de julgamentos na praça pública: raramente são justos…

    • Sassmine diz:

      acho tesco uma palavra muito mais gira.
      e dificilmente este post pode ser considerado um julgamento.
      aliás, este post não é sequer sobre o Strauss-Kahn, se for bem lido. para dizer a verdade, tem uma falha grave. a foto da direita não devia ser da queixosa, mas de um encapuzado de Tottenham, por exemplo. mas não tive tempo para fazer a montagem.

      • José diz:

        Bom, o que percebi do seu post é que via o DSK como óbvio culpado.
        Até pode ser que o seja, mas julgo que ainda faltará correr muita tinta até final do caso…

  5. Zegna diz:

    Este filme só podia acontecer nos USA ………..O FMI é uma persona non grata nesse feudo capitalista , quando aparece um gajo que quer mostrar as manobras economicas incorrectas ao mundo os USA chamam as camareiras elas fazem o resto………….agora imaginem que o DSK apresentasse queixa de violação , o mais certo era levar duas chapadas na cara porque gays já eles têm lá que chegue………

    • Sassmine diz:

      o FMI é persona non grata nos EEUU. só consegui chegar até essa parte, aí comecei a rir e já não consegui ler mais nada, perdão…

      • Zegna diz:

        temos pena……. mas não se preocupe que com o tempo esse sintoma passa.

        • Sassmine diz:

          é assim que nos apanham… nem quero pensar na taxa moderadora que vem com o comentário anterior.

          • Omega-3 diz:

            A menina é uma crente nessas merdas do femininismo e do orgulho gay(nãqo posso ir ao Meco q é só ‘orgulhosos’ no engate-e eu,sou orgulhosamente gay-uma fufa q gosta de enfim…).estive com pessoas dos exserviços secretos socialistas e,a maneira de terem um 1º ministro na mão,era pôr uma espia bué da boa na cama com ele.falo dum 1º ministro da Noruega…
            Marcus Wolf era realmente um grande sabedor do oficio assim, como os rapaces da cia…

  6. Sassmine diz:

    e x meninx, é parvx ou está só em treinos?

  7. Fernedo Câncio diz:

    o que gosto mais neste filme de origem anglo-afro-françês de Avintes é mesmo a montagem e os efeitos especiais , o que me admira é drama de algumas pessoas que dão importância a isto…..tanta gente a morrer de fome na Somália e o pessoal preocupado com fantasias do FMI…….enfim.

    • Sassmine diz:

      realmente, tanta gente a morrer de fome e você a perder tempo com um arremedo de usurpação de identidade e um comentário básico num blogue. eu podia agora começar a falar da ligação directa entre a tragédia na Somália e o FMI, mas sinceramente não me apetece. olhe, vá ler, é o melhor que posso dizer…

      • Fernedo Câncio diz:

        eu perguntei-lhe alguma coisa? não reparou nisso? guarde as suas ideias e as suas idiotices em sua casa.

        • Sassmine diz:

          curioso, considerando que assino o post não diria que sou eu que estou fora de casa… mas pronto, cada um sabe de si.

  8. ricardosantos diz:

    No que este blog deu já não temos socrates para malhar já fizeram o servicinho agora já se dedicam a estas merdas agora já nao ha milhões na avenida porque já não estão a rasca já têm casa de banho é só revolucionarios.

  9. Pingback: O Antisemitismo em todo o lado, e hoje em Portugal. | cinco dias

Os comentários estão fechados.