SE A VERGONHA MATASSE ISABEL COUTINHO… Um dos contacto de Breivik em Portugal censura o seu perfil no Facebook e apaga “NACIONAL SOCIALISMO” na sua definição ideológica bem como a propaganda do PNR e a sua profissão de fé.

É só comparar com a versão anterior, ainda visível ao final da manhã de hoje.

Este artigo foi publicado em cinco dias and tagged , . Bookmark the permalink.

65 respostas a SE A VERGONHA MATASSE ISABEL COUTINHO… Um dos contacto de Breivik em Portugal censura o seu perfil no Facebook e apaga “NACIONAL SOCIALISMO” na sua definição ideológica bem como a propaganda do PNR e a sua profissão de fé.

  1. Tiago Mota Saraiva diz:

    Até os anúncios do facebook se adaptaram ao seu novo perfil.

  2. a anarca diz:

    O Facebook é patético mas uma grande invenção 🙂
    não sei como as pessoas se expoem e se prestam ao ridiculo …
    Para qualquer serviço secreto deve ser uma delicia 🙂

    não nego que haja inúmeras vantagens 🙂
    saber pelos próprios aquilo que nunca perguntámos , sem o incómodo de os ver
    saber o raio de contaminação pelo nº de amigos

    Já agora agradeço a restante lista …

    • Renato Teixeira diz:

      Nos próximos dias… Nos próximos dias. 😉

      • Evaristo diz:

        Uma pessoa que poderá ajudar nesta tarefa é a ucrano-brasileira Aline Gallasch Hall, representante do PPM na CML. Parece conhecer toda esta gente intimamente e já participou em algumas conferências promovidas por estes agrupamentos de neonazis, uma delas dirigida pelo actual director do jornal “O Diabo” e líder do PNR, Duarte Branquinho.

        “Seguiu-se a intervenção de Aline Gallasch Hall, historiadora, que falou da comunidade ucraniana em Portugal como uma migração de matriz europeia, muito diferente da imigração do terceiro mundo. Salientou os muitos pontos em comum entre os dois povos e o elevado nível educacional dos ucranianos que vêm para o nosso país. Esta participação demonstrou o carácter transversal do evento, algo que, como salientou o presidente da Terra e Povo, é essencial para a construção de uma vanguarda cultural.”

        http://terraepovo.blogspot.com/2009/07/universidade-de-verao-2009-objectivo.html

        • É tão enternecedor vê-la defender a “sua” comunidade de imigrantes, não é? Não vá a máxima de “Portugal aos portugueses” virar-se contra o feiticeiro…

  3. Mário Abrantes diz:

    Por muito que te incomode, a senhora tem o direito de simpatizar com o nacional socialismo. E tem o direito de mudar a sua página para não ter que aturar os justiceiros á pressão que sempre vêm à tona nestas ocasiões.

    A democracia às vezes é tão incómoda, não é?

    • Renato Teixeira diz:

      Nada incomodado. Estou a fazer uso dela neste preciso momento. Quanto ao seu direito ele é, como todos, relativo. Depende necessariamente dos direitos dos outros. Vejo que no entanto o PNR começa a deixar cair a máscara que o permitiu contornar a lei e concorrer às eleições. Sabia que o fascismo é proibido?

      • Miguel Júnior Coelho diz:

        PARE DE INSULTAR! VOCÊ É QUE DEVIA SER PROIBIDO!

        O Renato Teixeira está a insultar gratuitamente a Isabel Coutinho, que por sua vez foi contactada abusivamente – e qualquer um o poderia fazer, sem nehuma relação prévia – pelo louco norueguês. Mas ela esclareceu frontalmente numa entrevista á SIC, que tudo não passava de uma manobra sem qualquer fundamento. assim sendo, o renato candidata-se a ser objecto de um Queixa-Crime por difamação, facílima de levar até ao fim e a fazê-lo-lo pagar o seu descaramento e falta de respeito pelos outros, um comportamento que não é nada democrático. O Renato é tão vil como o norueguês criminoso.
        Miguel

      • Frederico diz:

        Realmente a nossa Lei proibe partidos e organizações fascistas, o que é, no mínimo, anti-democrático.
        Para haver coerência, se é para proibir partidos fascistas então que proíbam também partidos comunistas. Que é que estes últimos têm de mais tolerável?

        • Renato Teixeira diz:

          Permitem, entre outras liberdades e garantias, o voto a todos independentemente da sua cor de pele. Veja, e assumindo que estamos a falar de comunistas de facto, até à burguesia, depois de expropriada, claro, se lhe reconhece o direito de voto.

          • Miguel Junior Coelho diz:

            …Expropriar…Expropriar…Não sabem fazer mais nada… A burguesia, pois, não conhecem eles outra coisa, que dela se alimentam, da sua estupidez e das suas cobardias endémicas…
            Eh «comunistas», vocês arruinam tudo o que tocam, incapazes de saber criar riqueza, fabricantes de miséria «igualitária» – excepto para a Nomenklatura, afinal, uma classe dirigente ainda mais formal e exploradora que a educada «burguesia»… Tão inerente ao sistema comunista real como os vermes aos cadáveres putrefactos.
            «Todos os animais são iguais, mas há uns que são mais iguais que outros», pois claro. George Orwell, grande homem de esquerda e socialista militante, topou-os mesmo a tempo, e há muito tempo…A «Animal Farm» é um hino conra o Estalinismo, sempre de ler. Mas, Estaline, esse devia ter sido sntificado: foi o sacana que mais comunistas liquidou à face da terra…Sejamos práticos – e justos!

            Utópicos e ignorantes da mais profunda natureza humana, vêm tudo ao contrário. Consideram fruto da «ideologia burguesa» aquilo que a Etologia mais clara e verdadeiramente científica descobriu como sendo a continuação das «instituições animais» – o território, a Agressividade , a desigualdade e a hierarquia natural, que continuam a configurar os impulsos básicos, primeiro, e a Cultura , depois, nas sociedades humanas, as mesmas «traves mestras» emergentes sob formas apenas mais complexas.

            O Marxismo é uma concepção materialista da sociedade realmente oitocentista, ultrapasada e falsamente «scientiphica», a tresandar a mofo e a cerveja Hegeliana… Só um ignorante hoje pode ainda dizer-se marxista. À excepção de algumas análises macroeconómicas e sociológicas do Capitalismo Industrial do século XIX, enganaram-se em quase tudo. E produziram dezenas para não dizer centenas de milhões de mortos, para nada! Para alimentar criminosamente uma pseudo-revolução que nasceu e tudo subverteu exactamente nas regiões em que a não previam. E, como não são capazes de entender a Realidade, que recusa «encaixar-se» na Ideologia, pretendem «entortar» a Realidade de forma a ir ao encontro da Ideologia…Depois de tanto sangue, ainda negam a evidência e continuaram a professar a Ideologia Marxista como uma autêntica «religião laica». Com todos os seus «santões» e «philsophos»
            ultra-teóricos pseudo-racionalistas…
            Ser um «intelectual comunista» é hoje um sinal de decadência se de um atraso mental supremos, uma decepção no esforço da Inteligência. Ainda por cima, como «materialistas dialéticos» precisam do Capitalismo explorador e selvagem como pão para a boca. São, na verdade, os seus melhores aliados, a outra face da mesma moeda. E têm os olhos mais que tortos…
            Então, não sabem sequer distinguir o que é uma «organização fascista» de uma pessoa singular que pode bem pensar o que quiser, e afirmar-se como quiser?
            Hoje não há «Fascismo». Há milhões de fascistas, sempre a nascer, porque os fascistas são os verdadeiros filhos da Vida, os dissidentes genuínos, os artistas reais, os combatentes sem medo. Quando enfrentarem os verdadeiros fascistas, vão borrar-se de pavor. Já nem os sabem identificar, de tanto se afeiçoarem às vossas próprias manipulações e deturpações…
            A verdade é que os comunistas, «intelectuais» ou os «marretas da cassette» hoje reformados e cheios de reumatismo, continuam a não suportar os muitos dissidentes da sua pobre visão política, alicerçada sobre a «luta de classes» – que nunca perceberam ser uma manifestação de algo mais vasto e essencial, irredutível à Economia, e que sempre foi a verdadeira responsável pela evolução ou involução na História: a luta permanente entre as «elites» pelo Poder, a «Circulação das Elites». Evidenciada e estudada por Vilfredo Pareto e Mosca, é algo mais que dinheiro e política…

            Os marxistas, na sua expressão mais virulenta, não passam de «gulaguistas« endémicos, avessos a uma concepção integral da Vda, do Homem e da História.
            Hoje limitam-se a ser uma espécie de larvas que parasitam a sociedade de consumo, burguesa e vazia, a sociedade da «produção» e do dinheiro. Vêm, esses filhos da burguesia urbana, a cheirar a Marx e a dinheiro roubado, vêm com uma «vulgata» medíocre e repetitiva, falar de um «operariado» que já não existe e de uma «liberdade» que mal disfarça o seu individualismo e o egotismo atroz tão bem nasciado da visão Rousseuniana de um suposto «Contrato Social» que nunca existiu, sem identificar o que é a Comunidade Viva, a nossa Herança Cultural e a Solidariedade Nacional – que os hão-de esmagar e atirar de vez para o caixote de lixo da Eternidade…
            Miguel

          • Frederico diz:

            Voto nos países comunistas?!
            Você é um cómico.

          • Miguel Junior Coelho diz:

            …Expropriar…Expropriar…Não sabem fazer mais nada?… A burguesia, pois,não conhecem eles outra coisa, que dela se alimentam, da sua estupidez e das suas cobardias endémicas…

            Eh «comunistas», vocês arruinam tudo o que tocam, incapazes de saber criar riqueza, grandes fabricantes de miséria «igualitária»! Excepto para a Nomenklatura, bem entendido, afinal, uma classe dirigente ainda mais fprimária e exploradora que a «educada» burguesia … Uma classe de tiranos tão inerente aos sistemas comunista reais como os vermes aos cadáveres putrefactos. – que são mais ou menos a mesma coisa…

            «Todos os animais são iguais, mas há uns que são mais iguais que outros», pois claro. George Orwell, grande homem de esquerda e socialista militante, topou-os mesmo a tempo, e há muito tempo…A «Animal Farm» é um hino conra o Estalinismo, sempre de ler. Mas o «Camarada Estaline», esse devia ter sido santificado: foi o sacana que mais comunistas liquidou à face da terra…Sejamos práticos – e justos!

            Utópicos e ignorantes da mais elementar natureza humana, encaram tudo ao contrário. Consideram fruto da «ideologia burguesa» aquilo que a Etologia mais clara e verdadeiramente científica descobriu e aTradição sempre ensinou como sendo a continuação humana das «instituições animais» – a apropriação e defesa de um território vital, a Agressividade , a desigualdade e a hierarquia natural, que continuam a configurar os impulsos básicos das comunidades, primeiro, a Cultura e a própria civilização, depois, nas sociedades mais complexas, sempre as mesmas «traves mestras» emergentes sob formas apenas mais elaboradas. Não há grande diferença essencial entre um machado de arremesso e um míssil convencional, no que toca às suas funções…

            O Marxismo é uma concepção ultra-materialista da sociedade, oitocentista, realmente ultrapassada e falsamente «scientiphica», a tresandar a mofo e a cerveja Hegeliana… Só um ignorante hoje pode ainda dizer-se «marxista». À excepção de algumas análises macroeconómicas e sociológicas do Capitalismo Industrial do século XIX, enganaram-se em quase tudo. E produziram dezenas para não dizer centenas de milhões de mortos, para nada! Tão só para alimentar criminosamente uma pseudo-revolução que nasceu e tudo subverteu exactamente nas regiões em que a não previam, nem pensavm que fosse possível. Infelizmente, alguns líderes inteligentes, como Trotsky e Gramsci lograram realizar alguns «desvios» oportunos «não-marxistas», para que a «revolução» pudesse avançar. Porém, como não são capazes de entender a Realidade, que recusa «encaixar-se» na Ideologia, ainda parecem pretender «entortar» a Realidade de forma a ir ao encontro da Ideologia…Depois de tanto sangue ainda negam a evidência e continuaram a professar a Ideologia Marxista como uma autêntica «religião laica». Com todos os seus «santões»,«philosophos» e tiranos ultra-teóricos pseudo-racionalistas, do Kapital ao «livrinho vermelho»…E dizem-se «progressistas», essa é que é a parte mais gira – e estúpida da «coisa». Chamem-me agora de «reaccionário», que essa velha acusação ritual só me faz é rir. E já agora «fáchiistaaa! A ver se me ralo…

            Ser um «intelectual comunista» é hoje um sinal de degradaçãoe de um atraso mental supremos, uma decepção no esforço da Inteligência. Ainda por cima, como «materialistas dialéticos» precisam do Capitalismo explorador e selvagem como pão para a boca. São, na verdade, os seus melhores aliados, a outra face da mesma moeda. E têm os olhos mais que tortos…São manipulados pelo sistema de uma forma tão triste, que até sinto alguma pena…

            Então, não sabem sequer distinguir o que é uma «organização fascista» de uma pessoa singular que pode bem pensar o que quiser, e afirmar-se como quiser? Moralistas da treta, alinham nas «proibições» mais estúpidas. Alguém consegue impedir um Homem ou uma Mulher inteligente de pensar?…
            Que raio de «democracia» é esta, que tais «polícias» requer? Reduza-se à sua insignificância, Renato Teixeira!

            Hoje não há «Fascismo», mas há melhor: há milhares de fascistas, sempre a nascer, porque os fascistas são os verdadeiros filhos da Vida, os dissidentes genuínos, os artistas reais, os combatentes sem medo. E mais, perante gajos como o Renato Teixeira, até dá vontade de estar nas SS! Quando enfrentarem os verdadeiros fascistas, vão fugir! Já nem os hão-de saber identificar, de tanto se afeiçoarem às vossas toscas e irreais manipulações ou deturpações…

            Mas, descansem, eles – os verdadeiros fascistas – nem vos ligam. Vocês são só e apenas um inconveniente colateral, um «inimigo secundário» – porque o que realmente os preocupa e mobiliza é lançar uma Revolução Política, Social e Espiritual contra os regimes da «mentira pseudo-democrática» organizada e gerida pelo Mundialismo e a sua expressão capitalista financeira internacional. Eles querem enfrentar é o verdadeiro Inimigo dos Estados Nacionais e dos povos livres com Identidade e Vontade. Disso vocês não percebem nada – não passam de meros «colaboracionistas» do sistema, e, caso seja necessário, da própria Burguesia. E isso é, creiam, tudo para acabar…Não se iludam.
            Como é que eu sei tudo isto, sendo apenas um humilde nacionalista autónomo? Porque estou realmente informado, sei realmente o nome das coisas e conheço os homens e as mulheres sérios e a sério que na devida altura nos hão-de libertar do poder do Dinheiro! E da vossa presença arrogante também, se chatearem muito!

            A verdade é que os comunistas, «intelectuais» ou os «marretas da cassette» hoje reformados e cheios de reumatismo, continuam a não suportar os muitos dissidentes da sua pobre visão política, alicerçada na velha «luta de classes» – que nunca perceberam ser uma manifestação de algo mais vasto e essencial, irredutível à Economia, e que sempre foi a verdadeira responsável pela evolução ou involução na História: a luta permanente entre as «elites» pelo Poder, a chamada «Circulação das Elites». Evidenciada e estudada por Vilfredo Pareto e Gaetano Mosca, entre outros, é algo mais que «dinheiro, propriedade e ambição política»…Leiam-nos, leiam Georges Sorel se quiserem aprender algo de essencial sobre a revolução necessária – que é o contrário do que vocês «pensam», se é que pensam alguma coisa…

            Vocês, marxistas, na vossa expressão mais virulenta, não passam de uns «gulaguistas» endémicos, avessos a uma concepção integral da Vida, do Homem e da História. Por isso precisam de suprimir aqueles que vêm o Mundo com os dois olhos.
            Hoje limitam-se a ser uma espécie de larvas que parasitam a sociedade de consumo, burguesa e vazia, a sociedade da «produção» e do dinheiro. Venham, filhos da burguesia urbana, a cheirar a leite, a Marx e a dinheiro roubado, venham com a vossa «vulgata» medíocre e repetitiva, falar de um «operariado» que já não existe e de uma «liberdade» que mal disfarça o vosso individualismo tão burguês, tão «gay» e o vosso «racionalismo» tão bem nasciado da visão Rousseauniana de um suposto «Contrato Social» que nunca existiu. Venham, arrogantes, contra a Comunidade Viva, contra a nossa Herança Cultural e enfrentem a Solidariedade Nacional, venham, que se hão-de esmagar contra Portugal, a Pátria-Mãe que os há-de atirar de vez para o caixote de lixo da Eternidade…
            Miguel

          • Renato Teixeira diz:

            Heil Coelho Júnior. Tanto disparate merece ser publicado integralmente. Mas não se habitue. A propaganda fascista é proibida e eu sou pouco dado a violar as leis.

            Também recebeu o manifesto do Breivik?

          • Frederico diz:

            Ainda não parei de rir com essa do voto nos países comunistas.

          • Eu ainda não parei de rir com o manifesto ali do Coelho. No entanto, aquele texto reforça a evidência que o lugar de pessoas como ele é na prisão. É uma questão de segurança e higiene pública.

    • RH diz:

      Não sabia que um maçon podia ser Nacionalista e pertencer a partidos de extrema direita . É só ignorância! Deixem a merda da droga e leiam.

      ” (…) O Nacionalismo deve ser visto como uma doença social perigosa… Uma nova visão é exigida para planear e administrar o futuro, uma visão global que irá transcender fronteiras nacionais e eliminar o veneno das ‘soluções’ nacionalistas (…)”

      Arthur S. Miller (patrocinado pela Fundação Rockefeller?!?!).

  4. Stasi diz:

    Não sei qual é o problema de a senhora ser nacional-socialista.
    Você é marxista-leninista-estalinista e ninguém o incomoda.
    Quem é que fez mais vitimas, é capaz de me dizer?

    É só uma questão de cheiro, que a merda é a mesma.

    • fernando andré rosa diz:

      Constituição da República
      Artigo 46.º
      Liberdade de associação
      4. Não são consentidas associações armadas nem de tipo militar, militarizadas ou paramilitares, nem organizações racistas ou que perfilhem a ideologia fascista.

      Serve de resposta, ou pretende mais, Sr(a) Statsi?

      • Renato Teixeira diz:

        Só se proibiu em 75 o que era preciso proibir. A propaganda da liberdade só podia ser livre, naturalmente.

      • Stasi diz:

        Olha-me este, agora vem-me com citações da constituição como esta fosse uma espécie de bíblia sagrada. Não, não serve. Não gosto desse tipo de proibições, são demonstrações de fraqueza da democracia, mas já que estávamos numa de proibições porque não proibir também as organizações que defendiam regimes de tipo soviético, inimigos da democracia, da liberdade de expressão e responsáveis por milhões de mortos?

        • fernando andré rosa diz:

          talvez porque o regime Estalinista representa uma ideologia totalitária, de perseguição de minorias, de censura mediática, militarização da sociedade, e culto da personalidade dos líderes, logo está perfeitamente enquadrado na ideologia fascista, e o artigo da constituição suficientemente abrangente neste aspecto.

  5. Mike diz:

    Nitidamente eles andam aí e já batem com a mão no peito à vista de toda a gente…

  6. Miguel Lopes diz:

    Estoril-Praia?

  7. talvez seja este??? diz:

    algo me diz que um deles é este (pura especulação):
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100000742285317
    conseguem confirmar???

    • Renato Teixeira diz:

      Tem pinta, mas não de empresário. Consegue algo mais consolidado?

      • diz que diz:

        Pura especulação só mesmo pela vestimenta que o moço usa… e na verdade o que é um empresário? Não tem de ser um grande industrial do Norte que explora criancinhas de 7 anos na sua fabrica de calçado. Pode ser simplesmente um grunho rapado que importa roupa militar (acho que pelo link seria de vestiário) e vende aos amigos.

        um aparte, as fardas das ss era do hugo boss, lá estilo os gajos tinham :p

  8. anon diz:

    Um quase de certeza é o Flávio Gonçalves, esse personagem já passou por tudo o que é grupelho facho, Causa Identitária, etc, tambem foi militante do PNR e nestas ultimas eleições andou ligado ao PDA. É “jornalista” nesse mitico pasquim que é O Diabo.
    Para ajudar à festa teve em tempos um blog em que se assumia como Nacionalista Autonomo, à moda alemã, em que se dizia anarco-primitivista e até imagens de black bloc metia tal era a confusão naquela cabeça.
    Cá está a personagem. http://pt-pt.facebook.com/flavio.goncalves

    • Renato Teixeira diz:

      Com t-shirt do Guevara, na Rússia?!? Só mesmo muita confusão. Siga o perfil da Isabel que verá material bem mais interessante.

  9. Carlos Vidal diz:

    Espantoso o Bach e Wagner, em baixo, nas preferências da senhora.
    O homem de Bayreuth já está habituado, o que se há-de fazer.
    O Bach é a primeira vez.

    Pobreza e miséria!

    • Renato Teixeira diz:

      Indecoroso. Sem dúvida. Tenho para mim que será de ter ouvido falar. Ou terá chegado por mail? Hum… hesito.

  10. Carlos diz:

    A mulher é cozinheira nos tempos livres, e estava à frente de um restaurante chamado Chaparro na Feira de Artesanato do Estoril. Até lá está acompanhada por “skinheads”

    http://forum.chupa-mos.com/conversa-de-encher-chourico/415695-skinheads-na-cozinha-na-feira-de-artesanato-do-estoril.html

  11. Carlos diz:

    Antes de fecharem os seus Facebook, deu para saber o nome de mais alguns dos cretinos que foram contactados pelo assassino norueguês. Um deles, outro dirigente do PNR, de nome Nuno Carvalhana, tem um blogue onde replica o mesmo discurso racista e violento do terrorista, à mistura com satanismo e bruxaria. Tudo o que ali está dava cadeia em Portugal, mas o SIS não fez nada ainda. Espreitem e leiam os apelos à violência contra os imigrantes que aparecem em quase todas as mensagens.

    http://gladio.blogspot.com

    http://www.facebook.com/profile.php?id=1213625173

    Um foto do tipo em “campanha eleitoral” pela “Causa Identitária”, outra organização de neonazis, sem nenhum pudor pelas ruas.

    http://c4.ac-images.myspacecdn.com/images01/101/l_c05399423963d1cbfc339a133d399fb7.jpg

    Outro dos seus comparsas, muito activo no tempo dos Hammerskins e das rusgas das armas na megaoperação anti-skin de 2007, que também recebeu o “manifesto”, um tal de José Henriques, que diz viver num prédio de habitação social rodeado de ciganos “que também votam PNR”, escreveu.

    http://www.facebook.com/profile.php?id=1564008896

    • Como tem a certeza que estas duas aves foram contactadas pelo Breivik? É que se foram, há “devassar” a sua vida privada em cada tasca, tal como a Béu.

  12. RH diz:

    Alguém aqui sabe o que é devassa da vida privada?

    http://bdjur.almedina.net/item.php?field=node_id&value=81569

    Estão-se a habilitar e muito…

  13. RH diz:

    O link anterior não funciona… fica aqui:

    CAPÍTULO VII – Dos crimes contra a reserva da vida privada

    ———-

    Artigo 192.º – Devassa da vida privada

    1 – Quem, sem consentimento e com intenção de devassar a vida privada das pessoas, designadamente a intimidade da vida familiar ou sexual:
    a) Interceptar, gravar, registar, utilizar, transmitir ou divulgar conversa ou comunicação telefónica;
    b) Captar, fotografar, filmar, registar ou divulgar imagem das pessoas ou de objectos ou espaços íntimos;
    c) Observar ou escutar às ocultas pessoas que se encontrem em lugar privado; ou
    d) Divulgar factos relativos à vida privada ou a doença grave de outra pessoa;

    é punido com pena de prisão até 1 ano ou com pena de multa até 240 dias.
    2 – O facto previsto na alínea d) do número anterior não é punível quando for praticado como meio adequado para realizar um interesse público legítimo e relevante.

    • Renato Teixeira diz:

      Diga o RH o lhe parece privado, devassa e vida privada. A única coisa que vejo é debate público.

      • RH diz:

        Fotografias de pessoas? Fotografias de crianças? Um pouco longe de mais não? Isto já seguiu para quem de direito.

        • Renato Teixeira diz:

          Crianças, pessoas? O RH não está bom da cabeça. Quem de direito estou certo que o vai esclarecer.

          Insisto na pergunta: o lhe parece privado, devassa e vida privada?

          • RH diz:

            E os links que foram colocados acima? E as fotografias? Com que direito expõem as pessoas? Quem vos deu esse direito?

          • Renato Teixeira diz:

            RH, a página publicada da lsabel Coutinho é o seu perfil, púbico (por opção da mesma) no Facebook.

            Continua, no entanto, sem responder à pergunta: o lhe parece privado, devassa e vida privada?

            É que sem apontar um único exemplo, a conversa fica, naturalmente, por aqui.

  14. RH diz:

    Isto é o quê?

    Carlos says:
    3 de Agosto de 2011 at 11:08

    Antes de fecharem os seus Facebook, deu para saber o nome de mais alguns dos cretinos que foram contactados pelo assassino norueguês. Um deles, outro dirigente do PNR, de nome Nuno Carvalhana, tem um blogue onde replica o mesmo discurso racista e violento do terrorista, à mistura com satanismo e bruxaria. Tudo o que ali está dava cadeia em Portugal, mas o SIS não fez nada ainda. Espreitem e leiam os apelos à violência contra os imigrantes que aparecem em quase todas as mensagens.

    http://gladio.blogspot.com

    http://www.facebook.com/profile.php?id=1213625173

    Um foto do tipo em “campanha eleitoral” pela “Causa Identitária”, outra organização de neonazis, sem nenhum pudor pelas ruas.

    http://c4.ac-images.myspacecdn.com/images01/101/l_c05399423963d1cbfc339a133d399fb7.jpg

    Outro dos seus comparsas, muito activo no tempo dos Hammerskins e das rusgas das armas na megaoperação anti-skin de 2007, que também recebeu o “manifesto”, um tal de José Henriques, que diz viver num prédio de habitação social rodeado de ciganos “que também votam PNR”, escreveu.

    http://www.facebook.com/profile.php?id=1564008896

  15. RH diz:

    Outro (o tal que contém a fotografia para as crianças).

    Carlos says:
    2 de Agosto de 2011 at 12:27

    A mulher é cozinheira nos tempos livres, e estava à frente de um restaurante chamado Chaparro na Feira de Artesanato do Estoril. Até lá está acompanhada por “skinheads”

    http://forum.chupa-mos.com/conversa-de-encher-chourico/415695-skinheads-na-cozinha-na-feira-de-artesanato-do-estoril.html

    • Renato Teixeira diz:

      Trata-se de um comentário que a si e ao seu autor dizem respeito. Não se preocupe muito. Linkar ainda não passou a crime de devassa. Já sobre o nacional socialismo professo não se pode dizer o mesmo.

  16. RH diz:

    Mas se os comentários são moderados a responsabilidade é do moderador, se os aprovou pactuou com os comentário.

    O apoio a organizações terroristas “lutadoras pela liberdade” (farc,etc) que violam, assassinam e promovem o tráfego de droga (para grande alegria de muitos) também devia ser ilegal.

    As pessoas envolvidas já foram informadas e isto provavelmente vai seguir para outras instâncias.

    E fico por aqui.

    • Renato Teixeira diz:

      Se assim fosse não poderia aprovar nenhum dos seus comentários (e olhe que republicou tudo o que lhe parecia delito) e o 31 da Armada, por exemplo, teria que responder pelas células adormecidas do Breivik: http://31daarmada.blogs.sapo.pt/5221657.html

      Siga pelas instâncias que entender que está visto que não foi capaz de identificar nem a devassa, nem a vida privada, nem o crime. Passar bem.

    • Carlos Vidal diz:

      Escrevo nesta casa e garanto:
      O comentário teu o seu autor. E alargar critérios de publicação é sinal de liberdade. O comentador está identificado pelo nome e pelo IP.
      Não tem de haver relação entre o comentário/comentador e o “moderador”.
      O Renato está a publicar os seus comentários, RH, e nada o vincula aos respectivos conteúdos.
      Para ligar comentador e autor do post teria de ligar os IPs de um e outro e aproximá-los, colá-los à mesma pessoa ou “organização”. A não ser assim, creio que é lógica a aprovação de comentários de “Carlos” como de “RH”.

  17. Afonso Henriques diz:

    30 não foram suficientes.

  18. Evaristo diz:

    Segundo escreve o Hernâni Carvalho na última edição da TV Mais, esta mulher, e outras ligadas ao PNR, terão contactado directamente o terrorista de Oslo, que esteve em Portugal durante dois meses. Terão sido muito prestáveis em dar-lhe dicas, pessoalmente, sobre os potenciais “alvos a abater”.

    http://www.freeimagehosting.net/newuploads/97b1c.jpg
    http://www.freeimagehosting.net/newuploads/67b1a.jpg
    http://www.freeimagehosting.net/newuploads/4858e.jpg
    http://www.freeimagehosting.net/newuploads/24cd2.jpg

Os comentários estão fechados.