Isabel Coutinho – Tagged pelas milícias populares da rede, pela imprensa, pela polícia norueguesa mas poupada pelo SIS!?!?

“Para o PNR a família é a célula base da nossa comunidade. Por isso propomos o apoio financeiro às mães que optem por ficar temporariamente em casa a cuidar dos filhos.”

Diz também, em sua defesa, que não se identifica com Breivik porque “ele é pró-semita”. O massacre, está visto, é coisa de somenos importância. Espero a mesma benevolência do SIS quando lhes disser que só não simpatizo com a Ulrike Meinhoff por ser alemã.

Já só faltam 20. Será que o José Manuel Fernandes nos pode dar uma ajuda ou é preciso pedir à Valentina Marcelino?

Vídeo roubado aos Sentidos Distintos.

Este artigo foi publicado em cinco dias and tagged , , . Bookmark the permalink.

3 respostas a Isabel Coutinho – Tagged pelas milícias populares da rede, pela imprensa, pela polícia norueguesa mas poupada pelo SIS!?!?

  1. Pingback: Se a vergonha matasse Isabel Coutinho… [Um dos contacto de Breivik em Portugal censura o seu perfil no Facebook e apaga "Nacional Socialismo" na sua definição ideológica.] | cinco dias

  2. Mais um bocadinho e o Renato dizia asneiras tão grandes como a pateta da ‘Béu’. Confesse lá: gosta da Ulrike Meinhoff, apesar dela ser alemã…

  3. Pingback: A ver se o SIS faz alguma coisa de jeito desta vez | Sentidos Distintos

Os comentários estão fechados.