O Jornal de Notícias parece um jornal de apoiantes de Sócrates

Na edição de 27 de Maio do JN, aparecia na capa uma notícia com o título “Coentrão dá nega a Sócrates”. Durante a tarde de 27 de Maio, quem acedesse ao site do JN encontrava uma página em branco e hoje dá a seguinte mensagem “Lamentamos, mas ocorreu um erro que nos impossibilita de mostrar a página pretendida“, redirecionando para a página principal do jornal. Para azar do JN, a Bola referiu-se à notícia, sem a apagar (nota a Joana Lopes).
Curiosamente, no dia seguinte, tudo muda no JN. Fábio Coentrão diz ter sido contactado pelo Presidente da Câmara de Vila do Conde, e a sua presença faz a capa do JN. “O padrinho”, diz Coentrão, tê-lo-á convencido.
Entretanto, segundo o DN, o JN anunciava para hoje o pequeno almoço do primeiro ministro candidato com Siza Vieira (apoiante da CDU), Alcino Soutinho e Eduardo Souto Moura (em notícia que, certamente por azelhice minha não encontro). Os dois primeiros, ao perceberem o abraço de urso rapidamente declinaram o convite (em notícia que o JN não publica), sendo que o terceiro declara o cancelamento do acontecimento.

http://www.dn.pt/especiais/interior.aspx?content_id=1863778&especial=Revistas%20de%20Imprensa&seccao=TV%20e%20MEDIA
Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

2 Responses to O Jornal de Notícias parece um jornal de apoiantes de Sócrates

Os comentários estão fechados.