Bravo, Abílio Rosa – o futuro próximo não vai ser muito diferente deste seu cenário e, já agora, da minha resposta (ver post em baixo, linkado)

http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc4/hs1229.snc4/156141_126157727443962_119265671466501_159479_173819_n.jpg

«SÓCRATES, O VELHACO, DEVE ESTAR A COMEMORAR MAIS A TRAMPA SOARISTA.
ELIMINOU O ALEGRE, VAI PÔR O BLOCO DE ESQUERDA NA SARJETA, E TEM UM PRESIDENTE POLITICAMENTE DIMINUÍDO E COM O ESTATUTO DE EX–IMACULADO.
QUE MAIS SÓCRATES PODERIA TER GANHO NESTAS ELEIÇÕES??
A LUTA AGORA DEVE SER NAS RUAS!!!!»
(ABÍLIO ROSA, comentário)

Propus como resposta, esta, que me parece válida:
«Caro amigo,
Tudo, mas mesmo tudo certo o que disse.
Aplaudo.
Bingo! Diz o homem do Herón Castilho.
E como ele, Sócrates, vai ser mais Passos Coelho que o Passos Coelho, tudo agora lhe corre de feição. E o outro tonto, o Passos propriamente dito, nem disso se apercebeu.» (CV)

E aqui estamos a partir de hoje. (Mas também creio que Cavaco tem um projecto de vingança pessoal: ficou patente no seu “discurso” desta noite.)

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

11 Responses to Bravo, Abílio Rosa – o futuro próximo não vai ser muito diferente deste seu cenário e, já agora, da minha resposta (ver post em baixo, linkado)

  1. Pingback: 24 horas depois, aqui e agora!, começou o novo governo Sócrates-Cavaco. Escrevi ontem: “Sócrates vai ser mais Passos Coelho que Passos Coelho, tudo agora lhe corre de feição. E o outro tonto [perdão, esperto e avisado], o Passos propriamente d

Os comentários estão fechados.