E o que irão fazer “todos juntos” e “todos juntinhos”??


GOYA, Família de Carlos IV (1800). É sabido: o grande Goya de uma penada reduziu esta família ao ridículo; e tal foi mesmo confirmado pelo comentário imbecil do Rei: “este é o retrato de todos juntos”. Lá como cá. Mudemos de assunto:

COMISSÃO POLÍTICA DA CANDIDATURA DE ALEGRE, NOVIDADES:

Os ministros da Justiça, Alberto Martins, e da Defesa, Santos Silva, são os dois únicos governantes socialistas na Comissão Política da candidatura presidencial de Manuel Alegre, segundo a lista hoje divulgada à agência Lusa.

A primeira reunião da Comissão Política da candidatura realiza-se a 8 de Novembro, às 21h00, no Hotel Altis, Lisboa.

O presidente do PS, Almeida Santos; o vice-presidente da Assembleia da República, Vera Jardim; o presidente da Câmara Municipal de Lisboa, António Costa; o presidente da Associação Nacional de Autarcas Socialistas, Rui Soalheiro; e o presidente do Governo Regional dos Açores, Carlos César, integram também aquele órgão.

Manuel Alegre conta agora com o apoio de figuras que estiveram ao lado de Mário Soares, seu adversário nas eleições presidenciais de 2006 (apoiado pelo PS]), como o líder parlamentar Francisco Assis, o deputado socialista António José Seguro, a presidente da Câmara de Odivelas, Susana Amador, e o sindicalista Ulisses Garrido.

Do Bloco de Esquerda integram a Comissão Política de Alegre o líder parlamentar, José Manuel Pureza, as deputadas Mariana Aiveca e Helena Pinto e o ex-parlamentar João Teixeira Lopes.

Do grupo parlamentar do PS estão na comissão o seu presidente, Francisco Assis, além de sete outros deputados, como Strech Ribeiro, Luísa Salgueiro, Mota Andrade ou Catarina Marcelino.

O presidente da UGT (…) etc. etc.

– aqui acabou, sobre este não vale a pena falar, nem mencionar o nome.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

21 Responses to E o que irão fazer “todos juntos” e “todos juntinhos”??

Os comentários estão fechados.