Tudo b@ns rapazes

Um post  do Zé Neves levou-me ao Esquerda.net. Destaco o texto de André Pires “Blogues mais críticos que comentadores ” (no qual se destaca uma salada de frutas composta pelos Ladrões de Bicicletas, 31 de Armada e Jugular) e os elogios ao que Alegre diz sobre o PECIII.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

3 Responses to Tudo b@ns rapazes

  1. augusto diz:

    A Salada para o Tiago só poderia ser:

    Cinco Dias
    Tempo de Cerejas
    Cantigueiro
    Castendo

  2. Tiago Mota Saraiva diz:

    augusto, será que não se enganou e acaba de revelar o index do esquerda.net? os blogues proibidos da “esquerda grande”!

  3. maria lopes diz:

    Os leitores do 5 dias que julguem por si, já que o autor do post (que já por várias vezes vi lá citado com link para este blog) não colocou aqui o texto da notícia, que cita a agência Lusa:
    <<<<<<<<<<<<<<<<<

    Alegre: “Deveria exigir-se à banca uma maior contribuição”

    Em Leiria, o candidato presidencial afirmou que “num plano de equidade e justiça, deveria exigir-se à banca uma maior contribuição para a resolução da crise e dos problemas do país”.

    Manuel Alegre fez estas declarações a propósito das medidas de austeridade tomadas pelo Governo, após uma visita à empresa Planimolde em Leiria.

    Segundo a agência Lusa, o candidato presidencial considerou ainda aquelas medidas como “duras” e “difíceis”, defendeu que deviam “tornar-se mais evidentes os sinais de contenção dos gastos supérfluos” e salientou que para além das medidas de austeridade devia haver “um plano de incentivo ao crescimento e ao emprego”.

    Manuel Alegre declarou ainda: “Esta situação [do país] preocupa-me, mas reforça os motivos que me levaram a candidatar. Penso que no futuro, mais do que nunca, é preciso um Presidente [da República] que garanta a função social do Estado e a estabilidade social como condição da própria estabilidade política”.

Os comentários estão fechados.