30 anos já?

Saravá, mestre!

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

3 Responses to 30 anos já?

  1. Abílio Rosa diz:

    Belos tempos que já não voltam.

    Off-topic:

    Há pouco soube que o Vera Jardim do PS propõe um acordo de incidência parlamentar para apoiar o Governo (leia-se para dar mais porrada nos trabalhadores e explorá-los ainda mais!) entre o PS, PSD e CDS (!!!).

    Gostava de saber qual é a opinião do bardo Alegre, dos alegristas do PS, e do Diácono da «Esquerda», um tal Anacleto…

    Sócrates «apoia» o Alegre; o Alegre mantem a confiança politica no Sócrates e no seu Governo; o BE apoia o Alegre; o Vera Jardim (certamente falando em nome do dono) fala dum «coligação» parlamental PS-PSD-CDS….

    Quem quer fazer-me o favor de resolver esta equação?

  2. Renato Teixeira diz:

    Estás fodido… 🙂

    Bem lembrado. Enquanto te andarem a chatear com o Pol Pot, ou com o Alegre, continuarei a greve por tempo indeterminado. Apertas.

    Abílio Rosa, sobre o Alegre e a sua fidelidade ao PS ainda tem dúvidas? E sobre a fidelidade do BE ao Alegre ainda lhe faltam certezas?

  3. psd da boa-fé diz:

    Há dez anos JÁ, passei uma tarde em Itapuã, ao lado da bonita Salvador da Bahia.

    E confesso que passar uma tarde (que se prolonga pela noite) nas dunas da nossa Aberta Nova não deve nada a uma tarde passada nas dunas de Itapuã.

    A diferença está em que eles, os brasileiros, têm trovadores e nós, para além de milhões de treinadores de bancada e políticos de divã, não produzimos absolutamente nada…

    Valha-nos ao menos a nossa Aberta Nova.

    (Sim sr. Teixeira, estou a desafiá-lo para uma saladinha de polvo com um verde bem fresquinho ao som das ondas e debaixo das velas das estrelas)

Os comentários estão fechados.