uau…não me digam?!


Ricky Martin assume homossexualidade

Aos 38 anos, cantor porto-riquenho confirmou publicamente que é gay, através do seu blogue pessoal.

“Tenho orgulho de dizer que sou um felizardo homem homossexual. Sou muito abençoado em ser o que sou”, escreveu Ricky Martin no seu espaço na net.

“Estes anos em silêncio e reflexão fizeram-me mais forte e lembraram-me que a aceitação vem de dentro. Esse tipo de verdade dá-me o poder de conquistar emoções que eu nem sabia que existiam”,acrescentou.

E se ele não tinha ainda assumido que era gay, foi porque muitas pessoas o desencorajavam a sair do armário: “Disseram-me que não era importante fazer isso, que não valia a pena, que todo o meu trabalho e tudo o que eu conquistei iria ruir”.

E, “como esses conselhos vinham de gente que amo muito, decidi seguir adiante na minha ‘quase verdade’. Foi mau. Deixar-me seduzir pelo medo foi uma verdadeira sabotagem da minha vida”, confessou ainda o conhecido artista.

Na rede social twitter, Ricky Martin ainda citou Martin Luther King, activista americano que lutou pelos direitos dos negros; “As nossas vidas começam a morrer no dia em que calamos coisas que são verdadeiramente importantes”.

Recorde-se que Ricky é pai dos gémeos Valentino e Matteo, de ano e meio, fruto do recurso a uma mãe de aluguer, através da qual realizou o sonho de ter descendentes.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

13 Responses to uau…não me digam?!

Os comentários estão fechados.