Os SIMPLEXES são gente perigosa – melhor será cortar todo o tipo de relações com eles, nem que sejam de (diria Kant) asco


KIKI SMITH

Bom, a coisa conta-se assim: tudo começou com o blogue “Jamais”, que faz o seu trabalho o melhor que pode (e daqui lhes envio um abraço adversário de respeito). Numa noite, um blogger de lá, fez um post sobre a inenarrável frase dos “caroços das cerejas” de Carolina Patrocínio, ilustrada com uma foto da citada, foto normalíssima. Aparece logo o SIMPLEX João Coisas ameaçando ir contar tudo a Carolina, pois a reprodução da imagem da menina ia-lhes, ao “Jamais”, custar caro. O senhor tinha ido ao “Jamais” dizer: sou amigo da Patrocínio e irei falar com ela. Seguidamente, um colega do 5dias fez um post sobre tamanha abjecção.

O Coisas apareceu por cá dizendo que nós não conhecíamos a história toda, e que ele, Coisas, nem sequer votava PS (até aqui é tudo verdade). Registámos a sua confissão – e eu limitei-me a acrescentar que isso não me interessava, apenas sublinhava a sua propensão para a denúncia. Alguém aparece aqui em nome do Coisas a dizer que não vota PS e vota PNR. O Coisas diz que nós, de forma canalha, fabricámos esse comentário. O Coisas recebe a solidariedade do SIMPLEX em peso. Eu comento no SIMPLEX dizendo que de bufos e de denunciantes a sra. Irene Pimentel (historiadora do século XX !!) deve saber o suficiente, uma vez que também mandou abraços para o Coisas. O meu comentário não foi publicado.

De resto, é verdade, o comentário “voto PNR” não é do Coisas, mas o “não voto PS” é. Significa que o SIMPLEX contratou um “art-director”, que não vota PS, para “embelezar” a casa. Tudo bem. Não terei mesmo nada a ver com isso, mas parece-me que aquela gente vive destas merdas e intrigas. Com SIMPLEXES todo o cuidado é pouco. Doença incurável.

Post-scriptum: Este post justifica-se cada vez mais, pois o sr. Coisas não pára de enviar e-mails e comentários para aqui, 5dias. Não sei o que pretende – teve os seus minutos de fama (a blogosfera está inundada com isto!!!)

Ó SIMPLEXES, vão desaguar noutra merda de sítio, OK??

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

13 Responses to Os SIMPLEXES são gente perigosa – melhor será cortar todo o tipo de relações com eles, nem que sejam de (diria Kant) asco

Os comentários estão fechados.