Os deslumbrados contra-atacam

icon_monkey_mirror

Depois do fiasco do ciber-encontro entre Sócrates e os amiguinhos, que ninguém se alarme: Carlos Zorrinho está em cima do acontecimento. «Lamento não estar a ser possível a transmissão ‘webcast’ mas quem faz disso a questão central está afectado de ‘deslumbramento’ tecnológico».
Claro. Mas que outra coisa seria de esperar deste PS de aparências e fogos de artifício? A questão central tem sempre de ser o anúncio seja lá do que for. Se depois a coisa funciona ou não, isso já é tema para botabaixistas.
E apontar o dedo aos tais deslumbrados tecnológicos depois de se terem metido nesta parola tecno-iniciativa que nem souberam pôr a funcionar… só mesmo para rir.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

9 Responses to Os deslumbrados contra-atacam

  1. i.tavares diz:

    É uma pergunta,sem maldade,acreditem.Os bloguistas foram escolhidos a dedo? Ou a entrada era livre.
    Se alguém me puder responder agradeço.

  2. Mariana diz:

    O que se lê na página da Blogconf (http://blogconf.org/index.html) é isto:

    «O Secretário-geral do PS estará à disposição dos bloggers para uma conversa. Livre. Sem restrições. O acesso aos 20 lugares disponíveis para blogs é marcado através deste wiki, veja aqui como e faça a sua inscrição na página indicada. Cada blog inscrito disporá de 1 pergunta. Pode transmitir ao vivo, som e imagem, ou gravar. É livre.
    Para as redes sociais estão reservadas 3 perguntas.
    A BlogConf é transmitada em directo na Internet, em endereço a divulgar nesta mesma página. Esse directo dará lugar a uma conversa aberta que poderá ser seguida via Twitter e aplicações conexas, ao vivo, com a hashtag #BlogConf.»

  3. Twitteiro diz:

    Era um encontro para amigos, calmos, não “acicatados”. O Sócrates parecia um senhor importante que visitou a escola primária da terra. Os micro-bloggers, mais conhecidos por twitterers, ficaram de fora, claro. Teria sido pressão a mais… Esse o verdadeiro “motivo técnico”. Com papas e bolos querem enganar os tolos.

  4. Alguns bloggers “receberam informação” prévia sobre a BlogConf e, claro, inscreveram-se antes de todos os outros.
    É assim uma espécie de convite envergonhado. À moda do PS, a fingir.

  5. i.tavares diz:

    Ok! Fiquei mais do que esclarecido.Muito obrigado.

  6. luis t. diz:

    Era uma festa muito privada, por convites. Envolvendo questões de educação, pois esta é uma questão incontornavel nesta “legislatura”, seria suposto que “Educação do meu umbigo” estivesse presente. Não, só amiguinhos. Mais uma palhaçada do pinóquio.

  7. Tiago Mota Saraiva diz:

    Os convites para a conferência foram “moderados”.

  8. Ehhh, era expectavel este “cenário” á la Socrates. Enfim, temos o que escolhemos. E engulimos até qdo?
    maria

  9. Pingback: cinco dias » Quando a máscara cai

Os comentários estão fechados.