Pinocheletti, “governador” das Honduras.
Ora aqui está a situação actualmente vivida nas HONDURAS:
Bom, o senhor PINOCHELETTI, como é conhecido na região, tem admiradores em Portugal. E eu gostava de saber como é que uma pessoa de nome Palmira Palmira Twitter Twitter F.F. Silva Silva (que eu não conheço e não quero conhecer e não vou conhecer), que na noite do golpe militar foi tão solÃcita e eficaz a explicá-lo (Zelaya violou todas as normas democráticas do paÃs “à revelia das instituições nacionais e à la Chavez”, dizia a twittadora), explica que um cabecilha de um golpe militar possa oferecer – hoje em dia - uma amnistia a um presidente eleito e apoiado esmagadoramente pela população do seu paÃs??
Será que o twitter sempre sempre sempre em funcionamento da personagem citada me pode explicar isto, talvez explicando primeiro a coisa à sua proprietária??
Não, não pode, porque desde esse dia que o twitter da personagem, sobre este assunto, se calou (ou ela nem mais uma palavra sobre isto escreveu – mas porquê, meu Deus, agora que a democracia vigora naquele paÃs?, e a ordem institucional foi restabelecida??)