sistema de saúde privado nos EUA

BILL MOYERS JOURNAL | Preview: Wendell Potter pt 2 | PBS

Esta entrevista (transcrição) do Bill Moyers ao Wendell Potter (antigo profissional ligado às seguradoras de saúde).
Bill Moyers interviews former health insurance industry executive Wendell Potter, who left the field after almost 20 years to become a health reform advocate. Check out Potters take on the campaign against Michael Moores film Sicko for his experiences inside the health insurance industry, their work fighting a public option, and the insurance companies close ties to Washington.
lido em http://www.dailykos.com/storyonly/2009/7/11/752306/

(via David Howell)

Este artigo foi publicado em cinco dias and tagged , , , . Bookmark the permalink.

1 Response to sistema de saúde privado nos EUA

  1. Nós começámos no canto oposto e avançamo na direcção americana de um sistema completamente privado e abusador do cidadão – basta ver que supostamente existe um direito básico à saúde que não está a ser respeitado e o número de queixas que se acumulam contra certas instituições de saúde geridas por privados.

    As tácticas do sector para calar a crítica são assutadoramente parecidas com as das instituições religiosas de vocação totalítária na era moderna – Para dar um exemplo Espinoza era temido em todo o continente pelas suas ideias religiosas e políticas e em todos os tratados que tentavam destruir os seus conceitos e defender a ortodoxia nunca o seu nome era mencionado, não fosse o autor dar ainda maior exposição pública e importância real a Espinoza.

Os comentários estão fechados.