À espera do Ricardo Araújo Pereira, fui para casa

O Bloco tornou-se um partido sério. Já expulsam os marginais e não têm internet para bloggers. Estou em casa, depois da Maria João Avilez falar, o Ricardo Araújo Pereira parece um tipo pouco alucinado.
A análise do dia: parece que nem mesmo Vitalino Canas consegue dizer que o partido de Sócrates ganhou, temos que esperar pelos artigos do Jugular para perceber a imensa vitória do primeiro-ministro.

Sobre Nuno Ramos de Almeida

TERÇA | Nuno Ramos de Almeida
Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

4 Responses to À espera do Ricardo Araújo Pereira, fui para casa

  1. Tiago Mota Saraiva diz:

    Eu acho que vão é lançar o Vital aos crocodilos. Que era um mau candidato, etc…
    No final da noite publicam uma sondagem a dizer que Sócrates vai ganhar as legislativas.

  2. socas diz:

    Se lançarem aos crocodilos,é muito bem feito!Agora,terem dado o votop aos cabrões do PSD,àqueles inqualificados,à elite cavaquista é muito triste.Os gulosos do BPP bem se podem pôr na bicha para o Estado lhes meter o dinheiro num banco estrangeiro.
    Manela dFereira Leite , dona dos pikenos tristes,fizeste um belo negócio com o Citibank,coisa que o português supostamente normal não consegue compreender….Porca putana de vita
    O João Rendeiro,o Joaquim Coimbra e o Oliveira Costa bem se podem preparar para comandar um governo de sucesso.Têm Mérito e sobretudo a massa de indigentes é idiota qb!

  3. Chico da Tasca diz:

    Nuno Ramos de Almeida : o PS não são os cabrões assassinos do PCP. O PS admite, e já admitiu, quando perde. Os filhos da puta do PCP é que ganham sempre.

  4. Sérgio Pinto diz:

    Caro Tiago Mota Saraiva,

    E porventura o Vital foi um bom candidato?
    E não lhe parece óbvio que é o PS que vai ganhar as legislativas?

    Declaração de interesses: voto no único partido que consegue, simultaneamente, ser de Esquerda e não proclamar a admiração pela China, Coreia do Norte, Cuba e Vietname.

Os comentários estão fechados.