NOTÍCIA INTERESSANTÍSSIMA

vmha1

Do “Sol” :

“O cabeça de lista do Partido Socialista ao Parlamento Europeu foi o docente menos votado nas eleições para o Conselho Científico da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. Vital Moreira não recebeu nenhum voto no escrutínio de terça-feira.

Segundo a acta da Comissão Eleitoral para as Eleições do Conselho Científico da FDUC, Vital Martins Moreira não colheu qualquer voto e ficou em último lugar nas preferências dos docentes da faculdade.

A votação realizou-se terça-feira, 2 de Junho. Entre os candidatos contavam-se todos os docentes doutorados que não tivessem declarado indisponibilidade para concorrer a um lugar no conselho científico.

Vital Moreira não manifestou indisponibilidade para continuar naquele órgão para o qual foi eleito em 2006, apesar de não ter comparecido a qualquer reunião do conselho durante dois anos.

Nesse período, o constitucionalista também acumulou faltas injustificadas às aulas e não apresentou sumários das lições, como a lei exige. No entanto, Vital não foi alvo de qualquer processo disciplinar”.

NOTA: Peço uma atenção muito especial, naturalmente, ao que sublinhei. 

 

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

15 Responses to NOTÍCIA INTERESSANTÍSSIMA

Os comentários estão fechados.