Eu exijo, eu quero

vmha

A propósito dos “incidentes” do 1º de Maio da CGTP (que muito entusiasmaram o blogue “arrastão”), Vital Moreira e o PS exigiram desculpas ao PCP – vá lá saber-se porquê. Nem tiveram resposta, obviamente.

A propósito do BPN, Vital Moreira (entusiasmando ainda o blogue “arrastão”), Vital Moreira exige que M. Ferreira Leite e o PSD se pronunciem, ou, talvez, peçam desculpa à nação.

E eu, muito modestamente, gostava que o professor catedrático (??) da Faculdade de Direito de Coimbra, se pronunciasse sobre Lopes da Mota e o Eurojust.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

10 Responses to Eu exijo, eu quero

  1. Tiago Mota Saraiva diz:

    Uma das coisas confrangedoras é a arrogância de Vital, sobretudo nestes últimos dias de campanha. Há uns dias referia-se a Ferreira Leite como “ela”, anteontem virou as costas a um cidadão que o questionava, ontem foi malcriado para a jornalista da RTP2 que o entrevistava.
    Vital está pressionado e reage muito mal à pressão.

  2. Carlos Vidal diz:

    Tiago, o que eu gostei mesmo de ver foi aquilo que vi há pouco num telejornal: Edite, a grande, falava (e muito bem!!!!), depois Vital é chamado ao palco, e vai a correr, a correr. Dinamismo, prá frente, coisa de catedrático (????). Mas a minha favorita, muito mais e melhor que a Ana Gomes, é a Edite. Não descanso enquanto não sair um livro com os seus discursos e pensamento político. Pode ser uma compilação de discursos de circunstância. Pode ser inédito. Tem é de sair.
    Imagina: Edite E., “Textos Políticos. Vol. 1”, depois, “Textos Políticos. Vol 2”, etc, etc. Um dia verei este sonho realizado, por certo.

  3. Tiago Mota Saraiva diz:

    Olha que a Edite se está a esforçar. Repara que tenta avançar e conversar com as pessoas, mesmo quando Vital lhes vira as costas, e tenta corrigir os disparates do cabeça de lista traduzindo-os para socratês – linguagem dengosa mas pouco comprometedora.
    Não se deve menosprezar o esforço de Edite. Pelo menos não é como outros que, por já se sentirem eleitos, vão começando a gozar a reforma dourada dos próximos anos.

  4. Carlos Vidal diz:

    Sim, sim, concordo. A ideia é haver sempre alguém que marca o prof. Vital. Sócrates não pode, manda a Edite.
    Mas a ideia do livro, ninguém ma tira da cabeça: uma coisa de reflexão, sobre o “socialismo moderno”, sobre a social-democracia, etc, sobre o século que também é o século de Edite.

  5. PEDITORIO URGENTE PARA CAVACO SILVA

    EXMOS CIDADAOS PORTUGUESES
    VENHO AQUI PROMOVER UM PEDITORIO URGENTE PARA SALVAR DA BANCA-ROTA NOSSO MAIS ILUSTRE REPRESENTANTE.

    SEGUNDO O PROPRIO ( PRESIDENTE CAVACO SILVA ), ELE ESTA COM GRAVES PROBLEMAS FINANCEIROS, DEVIDO AS APLICACOES FINANCEIRAS QUE TEM EM BANCOS PRIVADOS QUE FORAM MUITO DESVALORIZADAS.

    TEM PERDIDO MUITO DINHEIRO ” COITADINHO “. FIQUEI REALMENTE SENSIBILIZADO COM SUA SITUACAO FINANCEIRA, E TAMBEM SEU ESTADO DE SAUDE.

    “ SO PARA LEMBRAR “, O SR. SILVA TEM TRES REFORMAS CHORUDAS PAGAS PELOS OTARIOS DOS CONTRIBUINTES PORTUGUESES.

    PORTANTO ACHO MAIS QUE JUSTO, PEDIR E ORGANIZAR, UM PEDITORIO PARA O SR. SILVA, QUE E VITIMA DOS MALVADOS BANQUEIROS.

    MINHA CONTRIBUICAO SERA DE 1 CENTIMO, VALOR MAIS QUE SUFICIENTE PARA LHE COMPRAR SUPOSITORIOS, E ENFIA-LOS NO DEVIDO LUGAR DE SUA EXCELENCIA, O SR. PRESIDENTE DA REPUBLICA PORTUGUESA. SE PRECISAR DE AJUDA PARA COLOCA-LOS TEREI MUITO PRAZER EM COLABORAR, APESAR DE MINHA ABSOLUTA FALTA DE EXPERIENCIA NA UTILIZACAO DE SUPOSITORIOS E OUTRAS COISAS.
    SOMENTE QUERO O BEM ESTAR DE SUA EXCELENCIA ……………..RSRSRSRSRS
    MAS PODEMOS COMPRAR SUPOSITORIOS DAS CALDAS DA RAINHA, PORQUE DEVEM FAZER EFEITO MAIS RAPIDAMENTE, APESAR DE PODER CAUSAR AO DIGNISSIMO
    PRESIDENTE CAVACO SILVA ALGUM INCOMODO…………….. RSRSRSRSRS

    PORTANTO CAROS PORTUGUESES…………….. CONTRIBUAM — MANDEM CHEQUES DE 1 CENTIMO PARA O PALACIO DE BELEM EM LISBOA, PARA AJUDAR O DIGNISSIMO PRESIDENTE DA REPUBLICA PORTUGUESA A SAIR DA GRAVE SITUACAO FINANCEIRA QUE SE ENCONTRA, E TER DINHEIRO PARA COMPRAR SUPOSITORIOS, DEVEMOS TODOS AJUDA-LO…………….. E UM DEVER CIVICO E PATRIOTICO
    HA, JA ME ESQUECIA…..
    ABSTENCAO EM FORCA NAS ELEICOES EUROPEIAS / LEGISLATIVAS /AUTARQUICAS.

    UM ABRACO DEMOCRATICO.
    RAMIRO LOPES ANDRADE
    ramirolopesandrade.blogspot.com

  6. mj diz:

    muitos dos sindicalistas ligados ao PCP, têm ordens para radicalizar as lutas até ao impossível, exactamente para levar os trabalhadores para becos sem saída que acabam, invariavelmente, com umas bandeiras negras, umas imagens para a televisão, mais uma empresa fechada e umas centenas de trabalhadores no desemprego, o que, segundo a teoria de António Chora, é exactamente o objectivo que serve a estratégia política dos comunistas. Acrescenta ainda que, muitas vezes, são os próprios patrões a apoiar esses sindicalistas comunistas, pois a radicalização permite-lhes com maior facilidade, encerrar e deslocalizar as empresas.

    pedro chora no diga lá excelência

    deve ser difícil ser comunista no bloco, digo eu….

  7. Enojado diz:

    Não, não é professor catedrático. Jamais o será.
    Ele, aliás, já concluiu isso – razão por que aceitou do Sócrates o tacho de Bruxelas. E que tacho!
    Lá em casa, já são dois – embora mais “modesto”, por ora (…), o da “cara metade”.
    Que corja!

  8. djugashvili diz:

    mj,deve ser de um mijada em termos de intelecto.Pq não vai fazer contra informação para outro lado,talvez para a real puyta que o pariu,pq o sr, é um idiota,um cretino sem pouca vergonha.
    Pró cavaco,ele que vá para o c……É por ele e,mais a sua equipa maravilha de vigaristas,ladrões e, logo criminosos que levaram os bancos aonde estão-São mesmo muita bons,genyte responsável,rigorosa,competente e com mérito, a roubar.mj,merda que você vomita também a leio no expresso,publico,correios da manha,mas admiro, o seu combate a favor das forças do obscurantismo,é mesmo um ideal digno de respeito.

    Fosca-se,Vidal,não sei como aturas desta merda

  9. carlos graça diz:

    Ó ramiro, não pode ser meio cêntimo? os genéricos são mais baratos…

  10. mj diz:

    não é contra informação é informação a sério (não como essa que anda por aí com os de confiança ao colo) qualquer cretino que tenha visto o programa pode confirmar

Os comentários estão fechados.