Â
Ora, já que anteriormente (post em baixo) falei do nosso futuro farol da “esquerda moderna†no Parlamento Europeu, vejamos o legado (já conhecido de um antigo “Expresso”) do criador desse conceito, portanto, antecessor de Vital Moreira e anterior estratego de José Sócrates:
Â
ACTIVIDADE DE S. SOUSA PINTO NO Parlamento Europeu:
oral question with debate : 5 (de um máximo de 35 !!)
written question(s) : 3 (de um máximo de 1888 !!)
opinion(s) : 0 (de um máximo de 40 !!)
written declarations : 0 (de um máximo de 24 !!)
oral question for question time : 0 (de um máximo de 111 !!)
report(s) : 1 (de um máximo de 55 !!)
motions for resolutions : 3 (de um máximo de 412 !!)
Â
Tem de passar por aqui o futuro da polÃtica portuguesa. Estou certo.
Â
Â
O meliante,está ao nÃvel da ‘moderna esquerda de sucesso’.
Sousa Pinto:’Vai mas é trabalhar’.
Chulos, e mentirosos.Quando é q o povo acorda e dá uma lição a estes filhos da puta?
Teria sido “simpático”, senão mais rigoroso, enquadrar este desempenho muito medÃocre de Sérgio Sousa Pinto em comparação com os dos seus pares, .
Eu acredito pouco em coincidências e mesmo assim já é a terceira vez que vejo referências a Sérgio Sousa Pinto baseadas na sua avaliação do “site” Parlorama.eu e em que se omite o detalhe que a prestação do seu camarada Francisco Assis ainda é pior – de facto é mesmo a pior de todos os eurodeputados portugueses…
Que after-shave usará Francisco Assis que o consegue poupar assim à s crÃticas?…
Eu estava a referir-me ao criador do conceito “esquerda moderna”, que não é nem foi Francisco Assis – e sim, é verdade, com Sérgio Pinto, são os dois piores parlamentares portugueses.
Agora, também podia comparar estes dois “socialistas” com o desempenho de Ilda Figueiredo, por exemplo. Mas penso que não é necessário.
Pelo contrário. Em minha opinião, teria feito mais sentido comparar os desempenhos dos dois com o de Ilda Figueiredo (que é a eurodeputada portuguesa mais bem classificada no Parlorama.eu) do que dar como referências os valores máximos de actividade alcançados por sete eurodeputados diferentes!!
E sim, já tinha percebido que não havia “after-shave” que o salvasse, como inventor da “esquerda moderna”, a “canelada” era mesmo para ser dirigida a Sérgio Sousa Pinto.
Apesar daquele desempenho muito medÃocre, Francisco Assis parece não ter feito mal a ninguém, a não ser aos 1.516.000 eleitores que votaram na lista de que ele fazia parte…