E porque é que aquilo que se está a passar na Bela Vista em Setúbal não há-de ser também um ataque ao Partido Socialista??

watts1

watts2
Watts, Los Angeles, Agosto, 1965.
(Ler o post em baixo, sff.)

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

3 Responses to E porque é que aquilo que se está a passar na Bela Vista em Setúbal não há-de ser também um ataque ao Partido Socialista??

  1. Sofia diz:

    Há nestes dois posts interlinkados uma clara e fortíssima denúncia para quem a quiser ou conseguir ver. É só ficar um bocadinho a observar.

  2. almajecta diz:

    assim de repente lembro-me do Zappa no trouble every day. Pode lá ser contra o partido do governo, isso nem pensar, estive a observar atentamente as imagens e notei haver várias viaturas e citadinos a circular em roda livre.

  3. Sofia diz:

    Se os decisores políticos em vez de se terem empenhado tanto em coleccionar dinheiro para si próprios e seus amiguinhos, se tivessem empenhado antes em cultivar (ou coleccionar, à vontade do freguês…) dignidade humana e respeito pelos direitos dos mais vulneráveis, estou em crer que milhões de portugueses não estariam, hoje, em situações limite, não teriam perdido tanta qualidade de vida, nem Portugal estaria hoje na cauda da Europa.

Os comentários estão fechados.