A campanha negra de Sócrates

No dia 25 de Abril é notícia uma das maiores investidas para condicionar o voto dos portugueses. Pressionados por uma crise absoluta que está a provocar despedimentos em massa e situações de emergência social por todo o país, Vital Moreira procura apontar uma arma à cabeça dos portugueses alertando para os perigos de não voltarmos a ter em PS absoluto.
Se num contexto normal, este tipo de argumentação apenas revela a falta de argumentos sólidos, no actual contexto do país e no dia em que são notícia, estas declarações são um insulto ao país e ao povo que derrubou a ditadura de Salazar.
Aliás, estas declarações de Vital, apenas retomam o argumento dos grandes capitalistas (leia-se o texto do Samuel sobre a personagem) que quererão retribuir a ajuda de Sócrates na protecção dos seus luxos e lucros e que, por decisão do governo, tendo as PME’s literalmente presas pelos “incentivos” do governo, irão progressivamente aumentar a chantagem para conseguirem mais quatro anos de paraíso num país de impunidade absoluta.
Voto útil no PS, só dos grandes capitalistas!

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

7 Responses to A campanha negra de Sócrates

Os comentários estão fechados.