Novos no 5 dias

O nosso blogue vai passar a contar com dois reforços de peso: João Pedro Henriques e Sérgio Vitorino. Ambos são jornalistas de profissão. João Pedro Henriques trabalha no Diário de Notícias e é há muito, em minha opinião, um dos melhores bloggers e polemistas cá do burgo, podendo, a partir de hoje, ser lido cá e no Glória Fácil. Sérgio Vitorino está desempregado, nesta maravilhosa terra há uma maioria de jornalistas nesta situação – um dia podia-se fazer a história da precarização total da profissão, da liquidação dos direitos dos profissionais e as consequências disso para a liberdade de imprensa -, e é activista do movimento LGBT e fundador das Panteras Rosas.
Na próxima semana, teremos mais notícias sobre o novo blogue do Luís Rainha, a quem passaremos a roubar descaradamente os textos, e algumas surpresas.

Sobre Nuno Ramos de Almeida

TERÇA | Nuno Ramos de Almeida
Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

3 Responses to Novos no 5 dias

  1. abc diz:

    o que acontece nesta terra há maioria dos jornalistas.
    Gostei do “há”.

  2. Antónimo diz:

    Nunca tive gosto no Glória Fácil. Não me cheira a boa notícia.

  3. Nuno Ramos de Almeida diz:

    Obrigado abc, está corrigido. A vantagem da blogosfera é mesmo essa não dá para cometer erros graves. HÁ mesmo gente mal intencionada, A mesma gente que nunca discute o conteúdo dos mesmos. Não é o seu caso, nem de outras pessoas que me avisaram.

Os comentários estão fechados.