Do «Público»:
«O meliante foi capturado hoje, anunciou uma fonte policial, não identificada pela Lusa. Outra fonte da polícia, também contactada pela Lusa, explicou que ao todo foram detidas seis pessoas.
Em declarações à Lusa, o proprietário (…) disse não ter tido conhecimento das detenções, apesar de ter sido hoje chamado à PJ para “tratar de assuntos burocráticos relacionados com a investigação”. “A Judiciária disse-me apenas que está a tratar deste caso de forma muito intensa e garantiu que um dia destes iria ter surpresas agradáveis”, afirmou. Na sua edição online, o “Expresso” adianta que as detenções ocorreram esta manhã e que os suspeitos estão a ser ouvidos nas instalações da PJ, perto da Covilhã.» (com SIC)
* Este «post» foi indecentemente roubado ao Tiago Mota Saraiva, a quem peço mil desculpas. Mas o «5 Dias» deve estar sempre em cima do acontecimento.
Podem-me informar em que edição vem isso escrito?
Muito agradecido. Abraço
Que falta de sentido de fumor, JP!
Abraços.
Mas o ministro é do Reino Unido ? A que título anda a polícia Inglesa a meter o nariz? Cheira-me que é retaliação do caso Maddie. Estava isto tão sossegadinho…
Não, Luís Moreira, o ministro é de um Governo do Guterres. E não é difícil avinhar quem é.
Para mim, que acredito em teorias da conspiração, o caso Maddie até funcionou como pagamento. Vocês não revelam nada do Freeport que nós não prendemos os McCann. Tão simples como isto.
Repare que as autoridades portuguesas continuam – alegadamente! – à espera de novas inglesas que nunca chegam.
Pode ser que cheguem antes das eleições.
Financiamento da campanha para as legislativas? Isso faz-me rir! como dizia um dia alguém, os Partidos não têm sedes com piscina, mas os dirigentes têm.
Sou tão inocente eu!!!! Que vergonha… Um gajo já não pode beber um copinho depois de jantar que já não percebe uma boa ironia!