Assim à primeira vista, não estou a ver quem será este Ministro – ÚLTIMA HORA!*

Do «Público»:

«O meliante foi capturado hoje, anunciou uma fonte policial, não identificada pela Lusa. Outra fonte da polícia, também contactada pela Lusa, explicou que ao todo foram detidas seis pessoas.

Em declarações à Lusa, o proprietário (…) disse não ter tido conhecimento das detenções, apesar de ter sido hoje chamado à PJ para “tratar de assuntos burocráticos relacionados com a investigação”. “A Judiciária disse-me apenas que está a tratar deste caso de forma muito intensa e garantiu que um dia destes iria ter surpresas agradáveis”, afirmou. Na sua edição online, o “Expresso” adianta que as detenções ocorreram esta manhã e que os suspeitos estão a ser ouvidos nas instalações da PJ, perto da Covilhã.» (com SIC)

* Este «post» foi indecentemente roubado ao Tiago Mota Saraiva, a quem peço mil desculpas. Mas o «5 Dias» deve estar sempre em cima do acontecimento.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

5 Responses to Assim à primeira vista, não estou a ver quem será este Ministro – ÚLTIMA HORA!*

  1. JP diz:

    Podem-me informar em que edição vem isso escrito?
    Muito agradecido. Abraço

  2. Luis Moreira diz:

    Mas o ministro é do Reino Unido ? A que título anda a polícia Inglesa a meter o nariz? Cheira-me que é retaliação do caso Maddie. Estava isto tão sossegadinho…

  3. Ricardo Santos Pinto diz:

    Não, Luís Moreira, o ministro é de um Governo do Guterres. E não é difícil avinhar quem é.
    Para mim, que acredito em teorias da conspiração, o caso Maddie até funcionou como pagamento. Vocês não revelam nada do Freeport que nós não prendemos os McCann. Tão simples como isto.
    Repare que as autoridades portuguesas continuam – alegadamente! – à espera de novas inglesas que nunca chegam.
    Pode ser que cheguem antes das eleições.
    Financiamento da campanha para as legislativas? Isso faz-me rir! como dizia um dia alguém, os Partidos não têm sedes com piscina, mas os dirigentes têm.

  4. JP diz:

    Sou tão inocente eu!!!! Que vergonha… Um gajo já não pode beber um copinho depois de jantar que já não percebe uma boa ironia!

Os comentários estão fechados.