Notícia de última hora:

A agência Mowosty avança em primeira mão que os comentários do 5dias foram tomados por um enclave de resistentes apoiantes das políticas educativas de Sócrates e admiradores de Maria de Lurdes Rodrigues. Alguns bloggers do 5dias já manifestaram a sua dificuldade em acompanhar a velocidade com que os comentários são inseridos demonstrando uma clara preferência pelas ruas e pelo sol que brilhará para todos nós. Os comentadores anunciam para breve a declaração de independência do blogue, que será imediatamente reconhecido em conferência de Imprensa pela actual titular da pasta da educação.
De acordo com fonte do governo, os bloggers do 5dias que se têm pronunciado contra as políticas de educação têm sido vistos no MARL a negociar entregas de carregamentos de ovos e tomates pelas escolas secundárias do país e foram visto a enviar SMS’s com um brilhozinho nos olhos.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

13 Responses to Notícia de última hora:

  1. Tiago Mota Saraiva diz:

    Mais um texto lamentável…

  2. António Figueira diz:

    Boa malha!

  3. Sinceramente, fazer um post destes por um – contei um – comentário negativo… Querias o quê, Tiago, que caísse aqui tudo a aplaudir-te? Quem anda à chuva molha-se! Pareces um acossado. Não podes receber um comentário negativo?

  4. António Figueira diz:

    Um diz boa malha, outro diz boa molha…

  5. Será que já andam todos “ao molho”?
    Saudações

  6. francesco diz:

    -Se faz favor, uma saladinha de tomate e uns ovos escalfados para a mesa cinco.

  7. Luis Rainha diz:

    um cossaco?

  8. Teresa diz:

    Razão tiveram os “jugulares” em pisgar-se…

  9. Patricia Costa diz:

    Realmente os professores estão muito bem servidos quanto a negociadores,de um lado tem a ME que é senhora de uma certa teimosia e arrogancia,do outro lado tem o super do sindicalismo que é o Nogueira que quanto a arrogancia não está muito longe da ME.

  10. Cara Teresa,
    Com muita pena nossa, pode sempre “pisgar-se” com os jugulares. Aqui não somos a Direcção Regional da Educação do Norte, as pessoas são livres de não gostar do governo ou de admirar a ministra.

  11. Está tudo palerma??? Ou sem nada para fazer??
    Mais uma vez digo: Exames Nacionais de Acesso à Carreira Docente.

  12. Teresa diz:

    Pois é, Nuno. No tempo da outra senhora também passava por comunista por ser do contra… Agora passo por cripto-DREN e filo-Sócratres, pelo que posso inferir do seu comentário. Ironia do destino.
    Fique descansado que não incomodarei mais com a minha presença.

Os comentários estão fechados.