3+3=35 Será real?

3 anos e 3 meses mais perda de mandato.

Entre sorrisos e lágrimas, suponho que de alegria, Fátima Felgueiras dizia, hoje quando saía do tribunal,  que foi feita justiça e se provou que tudo o que se dizia sobre ela era mentira. Eu sei que a realidade nem sempre é o que parece, mas, convenhamos, 3 anos e 3 meses de pena suspensa e perda de mandato ou me engano muito ou, realmente, não prova inocência.

3 anos e 3 meses mais perda de mandato, tudo, segundo a própria (ex, futura) autarca porque se provou a sua inocência, e aliás, esta sentença foi só por causa de 35 contos…contos que como sabemos já nem são reais.

Recordo, igualmente, que a alegre autarca  quando foi produzida a acusação fugiu para o Brasil. O argumento foi que não aceitava ir para a cadeia para junto das presas de delito comum. Compreendo, não havia, imagino, um armário para um saquinho ou dois, independentemente da cor, claro. E afinal, o saco até era pequeno…35 contos. Já os reais não eram ficticios.

Jean Commerson disse que a realidade é o funeral das ilusões, pois este foi o funeral mais alegre que eu já vi, ajudou o facto do morto estar bastante contente.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

3 Responses to 3+3=35 Será real?

Os comentários estão fechados.