O concerto de ontem à noite


Gravação muito amadora de um espectador , disponível no Youtube.
Impressionante, como alguém que tem o tamanho do Marques Mendes, contando com o cabelo (dela), tem um vozeirão daqueles.

Sobre Nuno Ramos de Almeida

TERÇA | Nuno Ramos de Almeida
Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

4 Responses to O concerto de ontem à noite

  1. isabel diz:

    Tem razão NRA, é impressionante! Não sei é se apesar do vozeirão,ou por causa dele, a voz se faz ouvir. Acho que é mais o vozeirão… Igualmente bom é o teclista (não sei o nome), muito bom mesmo.

  2. isabel diz:

    E a já que fala em vozes femininas… por algum acaso esta casa tornou-se um colectivo masculino ou ainda vamos ser surpreendidos com uma voz (versão feminina) entre os ‘goodfellas’?

  3. Nuno Ramos de Almeida diz:

    Isabel,
    Francamente. Depois de abandonados por todas a mulheres, a gente esperava que tivessem a fineza de não remexer na ferida e de não conversarem sobre o nosso falhanço com o belo sexo. Apesar de traumatizados, estamos à procura de reforços para a reabertura de época.

  4. isabel diz:

    nesse caso, caro Nuno, mil perdões. Sou muito desastrada!!! Quando me falam em ‘abandono’ só me ocorre o que foi escrito pelo David Mourão-Ferreira e gravado pela Amália no Fado Peniche…
    já aqui o vi publicar Luis Lach, Nneka, … Se descobrisse um link deixava-lhe aqui uma canção dos Easterhouse, retirada do ‘Contenders’ – assim em tom de desculpa…

Os comentários estão fechados.