mercado de transferências

caros amigos, conhecidos e outros azarados de monta, este será o meu último post no 5 dias uma vez que este vosso humilde cervo, assim mesmo, com “c”, chifres e tudo, prepara-se para dar a facada no clube que tem representado. por ora vou uma semana de férias e quando regressar já estarei noutro covil infame e esquerdista, passe a redundância. o dito já existe e tem dono e como tal caber-lhe-á anunciar a integração nos quadros aqui do rapaz. isto porque não tenho porta-voz nem dinheiro para cachets, dá-se mesmo o caso de haver inúmeros cegos em lisboa, eles sim com poder de compra para me mandarem cantar, veja-se a miséria que para aqui vai. e já agora adianto que também andarei no irmaolucia, o blogue favorito do meu umbigo. tendo tido em conta o encerramento do mercado de transferências eu já tinha avisado os meus camaradas de blogue no dia 30 de agosto da intenção de sair. e por aqui ficam as semelhanças com o quaresma; ao contrário do ciganito ingrato e reluzente de tanto debeers nos dedos e abanos eu direi sempre que o 5 dias é um grande clube. o problema é que eu sou um cabrão de um gajo irrequieto.

ps: se tiverem saudadinhas dos rabiscos que por aqui andaram podem sempre passar em riscar.net – andei a pôr por lá uns highlights.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

21 Responses to mercado de transferências

  1. Nik diz:

    Só espero que não vás para o Arrastão. Sou fan dos teus bonecos, pá!

  2. Maria João Pires diz:

    Saires sem ilustrares as catacumbas não me parece bem 😉

  3. RAF diz:

    Deviam mandar-te de férias para a Sibéria, para perderes essas manias de mudança e novidade. Onde é que já se viu tal coisa?

  4. Bem pensado, João. Ó Pedro, então? Se não fores tu não é ninguém, catano.

  5. Acho muito mal para as tuas rótulas. Gostas de cabeça de cavalo cortada no teu leito? É verdade que a obra de um artista valoriza quando tem um acidente fatal?

  6. Ricardo Santos Pinto diz:

    Quanto é que ganhavas por mês aqui no «5 Dias»?

  7. Luis Moreira diz:

    Tambem tu irmão?

  8. Paulo Pinto diz:

    Ahh malandro, que nunca me enganaste…

  9. Luis Moreira diz:

    É no que dá a zanga com o post do Paulo Pinto, o que devia ser um orgulho para o 5 dias,haver discussão,sangue,emoções,caralhadas á solta,enfim vida, temos uma juventude a pedir desculpas (como se depois de se dar um murro a um gajo se peça desculpas.nada disso.Ou amamos o gajo para o resto da vida ou ele nos odeia para o resto da vida).Pede-se desculpas a uma namorada depois de a trocarmos por outra ?nem pensar!Podemos é mostrar-lhe como estamos arrependidos,que somos os mais infelizes do mundo após a separação.Isso,sim,ela percebe e até nos aceita de volta.Agora fazer de conta que não se percebe, que uma boa bulha,para além de todo o gozo que dá, é o melhor antiacidez que existe,leva a perdas irreparáveis! Juventude,amanhã tudo no 5 Dias de dentes afiados !

  10. Maria João Pires diz:

    Nuno, tu já lhe chamaste defunto logo depois de ter anunciado que nos ia deixar (não há mais sombra de limoeiro para ninguém, ÓvisteS, pastorinho?), antecipando o que o espera. Ainda por cima estás coberto de razão qto à valorização da obra do artista, parece-me óbvio q conseguiremos convencer a tony ciganita a dar uma mãozinha na sua transformação em viúva.

  11. João Galamba diz:

    Sei onde trabalhas, meu cabrão

  12. cambada de rancorosos. aposto que por trás de todos os nomes dos meus co-bloggers está o luis filipe menezes.

  13. Upsssssss Não queres fazer uma caricatura do “meu” Gato-crucificado?

  14. Isto aqui era tudo ao molho, o que devia ser mais suadável. Com aqueles dois esquerdalhos militantes vai ser mais complicado!
    Espero ao menos que o contrato não tenha clausa de exclusividade e se arranjem uns bonecos para os «Caminhos» de vez em quando.

  15. ezequiel diz:

    como o gajo diz no filme do Ling Chung

    “riscar.net” it is , then!! 🙂

    eu hei-de encontrar-te sempre por aí Mr. “inventor”

  16. xatoo diz:

    o destino é fatal: eu aposto mais que o novo blogoemprego é na fundação res-pública

  17. O que eu espero que Deus te acompanhe não tem descrição.

  18. Faço minhas as palavras da Ana. Asilo garantido em caso de passagem à clandestinidade.

  19. Então, que tal uma falsificação do Gato do Ged Quinn??

  20. isto já não há traições como antigamente.

Os comentários estão fechados.