já cá canta

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

6 Responses to já cá canta

  1. poise diz:

    E os gangsters que estão à frente do ‘país’ Kosovo,os croatas,o Clinton por entre outras ‘coisas’ o espalhamento de Urânio empobrecido (arma de destruição não maciça mas altamente poluente e incrustante no ADN)na Sérvia.Os responsáveis alemães,cadê eles?O Tóni Bla(i)r e esses comandantes da NATO?O capital financeiro,onde estão eles?

  2. Aires da Costa diz:

    Cantar, cantar não sei se o fará. Talvez se lhe agradar a assistência.
    A propósito de assistência: em Haia é legal a assistência ao suicídio?

  3. Sebastião Dias diz:

    Radovan Karadzic trabalhava como terapeuta de medicina alternativa na capital sérvia.

    Não percebo porque foram precisos 12 anos para apanhar este criminoso. Era bastante provavel e lógico que Karadzic estivesse a fazer o que sempre fez.

    Dhaaaa!…

  4. Luís Lavoura diz:

    “em Haia é legal a assistência ao suicídio?”

    Deve ser, a avaliar pela quantidade de alegados criminosos de guerra (todos eles sérvios) que têm morrido nas masmorras do Tribunal Penal Internacional antes de o seu julgamento estar concluído. Milosevic está longe de ser caso único.

    É a “justiça” dos vencedores.

  5. osátiro diz:

    Com tanto jeito para o desenho, porque não foram pintados ainda os do Sudão/Darfur,Kim da Coreia, Ayatollahs aos montes, Chinocas, Birmaneses, Vietnamitas, FIdel e cª, Africanos aos montes, FARCs….

  6. hum, sátiro, porque cada um pinta o que quer e lhe apetece, que isto não é nenhum Diário da República do desenho, serve como explicação?

    Sebastião, exacto: tinha tantas piadinhas para fazer sobre o facto dele estar a fazer medicina alternativa que acabei por não postar nada sobre o assunto. Obrigada, começava a sentir-me extraterrestre. Fico mais descansada.

Os comentários estão fechados.